Emma Roberts defende Madame Teia e culpa internet por fracasso: 'Tudo virou piada hoje'

Emma Roberts defende Madame Teia e culpa internet por fracasso: 'Tudo virou piada hoje'

Atriz interpretou Mary Parker, a mãe de Peter

Alexandre Almeida
5 de julho de 2024 - 4 min leitura
Notícias

Madame Teia ainda rende assunto aos envolvidos na produção. Agora, em entrevista para divulgação de seu novo filme, Uma Astronauta Quase Perfeita, Emma Roberts, que interpreta Mary Parker, grávida de Peter e futuro Homem-Aranha, culpou a internet pelo fracasso da produção.

"As coisas vão mal e explodem mais tarde no TikTok. As coisas vão bem, mas então você as observa e pensa: 'Isso foi bem?' Não há segredo. É sobre fazer algo bom e acertar na hora certa", disse Emma. "Todo o resto é como um desejo e uma oração. Não me sinto intimidado pelo fracasso e não me sinto intimidado por pessoas que têm pensamentos negativos sobre alguma coisa. Pessoalmente, adorei. A diretora, S. J. Clarkson, fez um trabalho incrível"

"Se não fosse a cultura da internet e tudo virando piada, acho que a recepção teria sido diferente. E é isso que me incomoda em muitas coisas, até mesmo nas coisas que eu fiz, é que as pessoas fazem piada de tudo agora", disparou.

O filme arrecadou US$ 100 milhões no mundo todo, mesmo valor que custou aos cofres da Sony Pictures.


Tudo sobre Madame Teia:

Nos quadrinhos, a Madame Teia é uma idosa que sofre de miastenia gravis, uma doença autoimune que a força a viver conectada à aparelhos. Cega e originalmente uma mutante, ela é capaz de prever o futuro de personagens do Aranhaverso. O longa-metragem vai adaptar a história da protagonista, que será vivida por Dakota Johnson, mas mantém seus poderes. Veremos ela usando suas habilidades de clarividência para impedir um plano vilanesco e trazer heroínas para a luta contra Ezekiel Simms (Tahar Rahim), uma espécie de "Homem-Aranha do mal.". Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla de Morbius, são os roteiristas. S.J. Clarkson dirige.

Sydney Sweeney (Euphoria), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida) e Celeste O'Connor (Ghostbusters: Mais Além) vivem, respectivamente, Julia Carpenter, Anya Corazon e Mattie Franklin, todas personagens que nos quadrinhos já viveram uma versão ou outra da Mulher-Aranha. No filme, as três serão heroínas com uniforme e tudo mais.

Emma Roberts (American Horror Story), Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Sexta-Feira em Apuros) completam o elenco. Há rumores que Roberts e Scott farão versões jovens de Tia May e Tio Ben.

O filme fará parte do cada vez maior universo de filmes baseados em personagens do universo do Homem-Aranha, que começou com Venom, que teve dois longas com Tom Hardy e tem mais um a caminho.

Em 2022, o estúdio lançou Morbius, protagonizado por Jared Leto. Há também um filme de Kraven, O Caçador, com Aaron-Taylor Johnson que estava agendado para outubro de 2023, mas foi recentemente adiado para agosto de 2024.

Madame Teia está disponível no Max.

madame-teia
emma-roberts
sony-pictures
marvel
dakota-johnson

Você pode gostar

titleGames

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers

Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Igor Pontes e Matheus Ramos
23 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site

Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Matheus Fiore e Leo Bahia
9 de janeiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar

Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

André Zuliani e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 1 min leitura
titleFilmes e Cinema

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas

Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"

Caio Sandin e Matheus Ramos
26 de dezembro de 2024 - 2 min leitura