
Esquadrão Suicida Isekai: Filme de anime da DC ganha novo trailer
Na história, Arlequina e outros vilões são levados para outro mundo

Notícias
A Warner Bros. anunciou nesta segunda-feira (3) um anime de Esquadrão Suicida chamado Suicide Squad Isekai. Como diz o nome, que é usado para descrever histórias de anime onde um personagem sai de sua realidade para outra, Coringa e Arlequina serão transportados para outro mundo.
O trailer mostra ambos personagens, além dos outros membros da Força Tarefa X como Tubarão-Rei, Pacificador, Pistoleiro e Cara de Barro em um local cheio de dragões, cidades suspensas no ar e criaturas místicas. Isso faz parte do gênero japonês isekai, no qual um protagonista (ou um conjunto de protagonistas) é levado de repente para um outro mundo.
Na história, Amanda Waller reúne os vilões para formar o Esquadrão Suicida em Gotham, quando de repente o grupo é levado para um mundo diferente onde há dragões, orcs e outros elementos de fantasia. Eles precisam descobrir como voltar para casa e, claro, evitar que Waller exploda suas cabeças.
A animação ficará a cargo do WIT Studio, que tem como obras recentes mais famosas as três primeiras temporadas de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) e SPY x FAMILY.
Eri Osada fará sua estreia na direção, após acumular créditos como diretora assistente e diretora de animação em animes como Jujutsu Kaisen e The World's Finest Assassin.O roteiro é de Tappei Nagatsuki e Eiji Umehara, de Re:Zero, e design de personagens de Naoto Hosoda (Mirai Nikki).
O anime ainda não tem data de lançamento nem plataformas confirmadas para o Brasil, mas ele estreia em 2024.
esquadrao-suicida
suicide-squad-isekai
dc-comics
Você pode gostar
Pinguim: Série caminha para final com protagonismo do sonho da perseverança contra os privilégios de Gotham - Crítica e Resumo
O três pilares da história - Oz, Sofia e Vic - são destaques no antepenúltimo episódios

Coringa 2: Todd Phillips confirma teoria sobre final e diz que Arthur Fleck nunca realmente foi o Coringa
Em fala ao Entertainment Weekly, Phillips falou sobre as revelações de seu polêmico filme

Coringa 2: Todd Phillips teria ignorado James Gunn e buscou se afastar da DC na produção, diz site
Diretor "não queria nenhuma relação" com o estúdio e a mitologia da DC Comics

Bilheteria: Coringa: Delírio a Dois faz US$ 7 milhões em pré-estreia dos EUA, metade do filme anterior
Exibições da quinta à noite nos EUA não sugerem boas coisas para o longa
