Esquadrão Suicida Isekai: Anime ganha data de estreia na Max do Brasil

Esquadrão Suicida Isekai: Anime ganha data de estreia na Max do Brasil

Na série, personagens da DC são levados para outra realidade

Guilherme Jacobs
20 de junho de 2024 - 2 min leitura
Notícias

A Max divulgou a data de estreia nacional de Esquadrão Suicida Isekai, novo anime da DC Comics. Como sugere o termo "Isekai", que é usado para descrever histórias de anime onde um personagem sai de sua realidade para outra, Coringa e Arlequina serão transportados para outro mundo.

O trailer mostra ambos personagens, além dos outros membros da Força Tarefa X como Tubarão-Rei, Pacificador, Pistoleiro e Cara de Barro em um local cheio de dragões, cidades suspensas no ar e criaturas místicas. Isso faz parte do gênero japonês isekai, no qual um protagonista (ou um conjunto de protagonistas) é levado de repente para um outro mundo.

Na história, Amanda Waller reúne os vilões para formar o Esquadrão Suicida em Gotham, quando de repente o grupo é levado para um mundo diferente onde há dragões, orcs e outros elementos de fantasia. Eles precisam descobrir como voltar para casa e, claro, evitar que Waller exploda suas cabeças.

A animação ficará a cargo do WIT Studio, que tem como obras recentes mais famosas as três primeiras temporadas de Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) e SPY x FAMILY.

Eri Osada fará sua estreia na direção, após acumular créditos como diretora assistente e diretora de animação em animes como Jujutsu Kaisen e The World's Finest Assassin.O roteiro é de Tappei Nagatsuki e Eiji Umehara, de Re:Zero, e design de personagens de Naoto Hosoda (Mirai Nikki).

O anime estreia com três episódios de uma vez no dia 27 de junho, direto na Max.

Nos cinemas, o Esquadrão Suicida já teve dois filmes live-action. Esquadrão Suicida, de 2016, foi dirigido por David Ayer e amplamente rejeitado pelas audiências. Um soft-reboot que manteve alguns personagens mas trouxe outra história veio em plena pandemia, em 2021. O Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, teve uma recepção melhor, mas decepcionou na bilheteria em grande parte por ter sido parte do Projeto Pipoca, iniciativa da Warner em 2021 para lançar todos os seus filmes simultaneamente nos cinemas e no antigo HBO Max. O grupo também teve um filme animado, Esquadrão Suicida: Acerto de Contas, de 2018.

suicide-squad-isekai
esquadrao-suicida
dc-comics
max

Você pode gostar

titleDC Studios

Bilheteria: Coringa: Delírio a Dois faz US$ 7 milhões em pré-estreia dos EUA, metade do filme anterior

Exibições da quinta à noite nos EUA não sugerem boas coisas para o longa

Guilherme Jacobs
4 de outubro de 2024 - 4 min leitura
titleDC Studios

Coringa: Delírio a Dois será último filme de Todd Phillips na DC, confirma diretor

Phillips já foi cotado até para dirigir filme solo de Lex Luthor

Guilherme Jacobs
4 de outubro de 2024 - 4 min leitura
titleHBO

Euphoria: Zendaya explica salto temporal da 3ª temporada

História dos novos episódios se passará anos depoi da segunda temporada

Guilherme Jacobs
3 de outubro de 2024 - 4 min leitura
titleDC Studios

Coringa 2: Batman aparece no filme?

Primeiro Coringa mostra a origem do herói. Descubra se Bruce Wayne retorna na sequência

Guilherme Jacobs
3 de outubro de 2024 - 4 min leitura