Euphoria: Zendaya explica salto temporal da 3ª temporada

Euphoria: Zendaya explica salto temporal da 3ª temporada

História dos novos episódios se passará anos depoi da segunda temporada

Guilherme Jacobs
3 de outubro de 2024 - 4 min leitura
Notícias

Em nova entrevista, Zendaya falou sobre o salto temporal da terceira temporada de Euphoria. Depois de ter sua estreia e filmagens adiadas, foi revelado que a série da HBO, que conta com Sydney Sweeney, Jacob Elordi, Hunter Schafer e mais no elenco, saltará alguns anos para continuar sua história. Agora, a atriz explicou a decisão.

"Na verdade, não sei muito sobre o que está acontecendo [com a história]. Não sei exatamente como será a temporada, mas sei que o salto temporal vai acontecer e sei que é importante porque há um limite para o drama do ensino médio com o qual você pode lidar — 'e então ela trai o namorado de novo!'" ela explicou, exemplificando, à EW.

"Para mim, pelo menos, é [emocionante], e será fascinante ver e entender esses personagens fora do contexto do ensino médio e como todas as coisas que vimos quando eles eram crianças e estavam no ensino médio afetam o tipo de vida adulta que eles têm e quem eles se tornam em um mundo muito maior," adicionou a vencedora do Emmy. "Também estarei interessado em ver o que acontece."

As filmagens da terceira temporada, antes agendada para 2025, estavam programadas para acontecer nos próximos meses. Não há mais previsão para isso, e o lançamento dos episódios, que nunca chegou a ter uma data confirmada, segue planejado para o mesmo ano, só mais tarde.

O atraso, supostamente, não só deixaria o elenco ficar mais velho, como permitirá que Sam Levinson e sua equipe defina o mundo no qual a série vai existir agora, sem a escola reunindo os personagens. Haverá, portanto, um salto temporal

O elenco de Euphoria decolou depois da 2ª temporada. Além de Zendaya, que já era uma estrela mas que cresceu ainda mais com os últimos filmes de Homem-Aranha e Duna, Sweeney teve hits recentes com Todos Menos Você e Imaculada, e Elordi foi parte de um dos maiores sucessos de streaming de 2023 com Saltburn, além de viver Elvis Presley no aclamado Priscilla.

Juntar esse elenco, assim como nomes como Colman Domingo, que acabou de ser indicado ao Oscar por Rustin e já está cotado para a premiação do ano que vem com Sing Sing, não é nada fácil, e agora a HBO terá o desafio de encontrar outro momento para reunir tantas estrelas.

Lançada em 2019, Euphoria é uma série da HBO que trata de um grupo de jovens do ensino médio lidando com as pressões, tensões e dúvidas da juventude em meio à drogas, sexo, violência e depressão. Zendaya recebeu dois Emmys por seu trabalho como a protagonista. A espera para a segunda temporada já foi grande, com os episódios saindo apenas em 2022.

O elenco também conta com Hunter Schafer, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Colman Domingo, Alexa Demie, Maude Apatow e Eric Dane. Não retornando para a 3ª temporada, infelizmente, está Angus Cloud. O jovem ator faleceu no meio de 2023.

A segunda temporada de Euphoria se tornou o segundo programa mais assistido da HBO, atrás apenas de Game of Thrones e está disponível na Max. Teremos que esperar por mais notícias sobre a terceira temporada que ainda não tem data de estreia prevista.

hbo
euphoria
max
zendaya
sam-levinson

Você pode gostar

titleHarry Potter

Harry Potter | John Lithgow será Dumbledore na nova série

Ator será o responsável por interpretar o diretor de Hogwarts

Igor Pontes e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleHBO

Cidade de Deus: A Luta Não Para encerra filmagens da segunda temporada

Matheus Nachtergaele compartilhou a novidade nas redes sociais

Igor Pontes e Matheus Ramos
11 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleHBO

Euphoria | 3ª temporada ganha primeira imagem com Zendaya

Série ainda não tem data para estrear novos episódios

Matheus Fiore e Matheus Ramos
10 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleAnime

Dragon Ball Daima | Toei confirma fim do anime em fevereiro

Último episódio está confirmado para o fim do mês

Felipe Vinha e Matheus Ramos
7 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura