
Evidências do Amor: Filme com Sandy e Fábio Porchat ganha data de estreia
O longa é baseado na canção de Chitãozinho e Xororó

Notícias
Nesta quarta-feira (31), a Warner Bros. anunciou a data de estreia de Evidências do Amor. A nova comédia romântica nacional estrelada por Sandy e Fábio Porchat estreia em 11 de abril nos cinemas.
O filme acompanha a história sobre os encontros e desencontros de um casal que tem como trilha sonora uma das músicas mais marcantes do cenário musical brasileiro: Evidências, de Chitãozinho & Xororó.
No longa, Marco Antônio (Porchat) e Laura (Sandy) se apaixonam após cantarem a canção juntos em um karaokê. Porém, a dupla passa por uma reviravolta, o relacionamento chega ao fim e tudo piora quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às duras discussões do passado toda vez que ouve a famigerada música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.
Evidências do Amor foi gravado em abril de 2023 e é dirigido por Pedro Antônio Paes (Um Tio Quase Perfeito). O elenco ainda tem Larissa Luz como Luana, Fernanda Paes Leme como Wanessa, Samya Pascotto como Dina e Evelyn Castro como Júlia.
Produzido e distribuído pela Warner Bros. Pictures, em associação com a Framboesa Filmes, o longa estreia em 11 de abril nos cinemas e estará disponível posteriormente no Max.
fernanda-paes-leme
evidencias-do-amor
sandy
fabio-porchat
evidencias
chitaozinho-e-xororo
Você pode gostar
Cinemark promove nova edição do 'Sessão Secreta'
Edição 2024 acontece no dia 4 de outubro

De Acquária a Evidências do Amor, relembre os papéis de Sandy no cinema e na TV
Produções de cinema e documentários da GloboPlay, Sandy se aventurou em alguns trabalhos de atriz pelos seus anos de carreira

Evidências do Amor surpreende com química entre Fábio Porchat e Sandy
O filme baseado na música Evidências, de Chitãozinho e Xororó, já está nos cinemas

Evidências do Amor: Filme com Sandy e Fábio Porchat ganha data de estreia
O longa é baseado na canção de Chitãozinho e Xororó
