Ezra Miller abriga três crianças em fazenda repleta de armas, mãe diz estar fugindo de ex abusivo enquanto pai nega acusações
A mulher de 25 anos revela que Miller a ajudou sair de um relacionamento violento. Já o seu ex-marido diz que não fala com os filhos há dois meses.
Notícias
Em recente artigo publicado pela Rolling Stone, foi revelado que o ator Ezra Miller está abrigando uma mãe de 25 anos e seus três filhos em uma fazenda em Vermont.
Fontes anônimas revelaram à revista que a propriedade não é um lugar seguro para crianças, alegando que há armas espalhadas pela casa. De acordo com a reportagem, um dos filhos da mulher - um bebê de um ano - supostamente pegou uma bala perdida e a colocou na boca.
A mulher está sendo abrigada por Miller depois que o ator teria a ajudado a escapar de um relacionamento abusivo e violento. "Miller me ajudou finalmente a ter um ambiente seguro para meus três filhos pequenos", contou a mãe. "A fazenda de Ezra tem sido um refúgio de cura para nós. Eles podem ter armas de fogo para fins de autodefesa e são armazenadas em uma parte da casa onde as crianças nunca entram. Meus filhos podem relaxar por conta da segurança e o carinho que Ezra tem fornecido para eles".
Miller conheceu a mulher no Havaí e desde abril ela e sua família estão morando em sua casa de campo. Nos últimos meses, o intérprete de Flash nos filmes da DC passou diversas vezes pela prisão enquanto viajava ao Havaí, e agora, foi cortado pela Warner Bros. de seu contrato.
A Rolling Stone também teve contato com o ex-marido da mulher e afirma não ter falado com os seus filhos desde abril. "Estou com uma sensação ruim no estômago. Eu quero ir buscar meus filhos, eles significam o mundo para mim". De acordo com registros do tribunal do Havaí, a mulher deu entrada em um caso de abuso doméstico contra o ex-marido no último ano. Ele negou todas as acusações de abuso. Agora, o pai processou a mãe por ter tirado os filhos do Havaí.
Foi enviado à revista imagens que mostravam diversas armas espalhadas pela sala de estar, algumas estavam apoiadas ao lado de uma pilha de bichos de pelúcia.
O pai das crianças afirma estar tentando tirá-las de lá desde abril, após descobrir sobre as armas e também o uso de drogas na propriedade. Há um mês, ele ligou para o Departamento para Crianças e Famílias de Vermont para que a polícia verificasse o local, mas eles não encontraram nada de errado na casa. A revista teve acesso as mensagens entre o pai e um assistente social de Vermont, que visitou a propriedade em 16 de maio e disse que as crianças "pareciam bem". Não foi revelado se o assistente voltou para a casa para visitá-los novamente.
Há algumas semanas, Miller foi acusado de drogar e agredir uma fã adolescente. Os pais da garota levaram o caso para justiça.