
Ezra Miller comanda seita que abusa mulheres e alicia menores, dizem colegas
Filme do Flash, porém, continua no calendário da Warner Bros. Discovery

Notícias
Responsável por interpretar o Flash nos filmes da DC do cinema, Ezra Miller está colecionando polêmicas em 2022. Em matéria publicada pela Business Insider, amigos de Miller, incluindo seu ex-parceiro musical Oliver Ignatius, manifestam preocupações sobre comportamentos do ator, incluindo sobre seu tratamento de mulheres e menores.
A reportagem aponta Miller, já acusado de maltratar menores de idade este ano, como comandante de uma espécie de seita que abusa mulheres e alicia menores. Ignatius afirma ter visto Miller beijando a adolescente Tokata Iron Eyes, centro de outra polêmica de Miller, de maneira descuidada. Ela nega a informação, assim como outras instâncias de abuso que teria sofrido.
Também na matéria, diversas mulheres acusam Miller de comandar uma "seita" na Islândia. Miller, já acusado de agredir mulheres na Europa, "Ninguém podia discordar [de Miller]," diz uma das vítimas. "Sua realidade pintava a realidade de todas. Não havia espaço para a opinião ou sentimentos de mais alguém."
"Havia muito abuso psicológico," diz outra vítima. "Um demônio hostil simplesmente dominava."
Miller, supostamente, transformou sua casa na Islândia numa espécie de moradia comunitária, atraindo as mulheres com seu charme e fama e depois cometendo abusos. "Ezra basicamente disse: 'Meu quarto é seu quarto. É aqui que você vai ficar.'" Miller mudaria o comportamento instantaneamente, saindo de dizer amar a mulher e chamá-la de linda para "dizer que eu era nojenta," afirmou a vítima.
Amigos e vítimas dizem que Miller anda paranoico e acredita estar sendo perseguido pelo FBI e até o Ku Klux Klan, e por isso viaja com armas e coletes à prova de balas.
Apesar das polêmicas de Miller, a Warner Bros. Discovery, que diz ter cancelado Batgirl para "proteger a DC Comics", continua planejando lançar o filme solo do Flash. "Estamos empolgados," afirmou o CEO David Zaslav.
O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 23 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.
ezra-miller
flash
Você pode gostar
Flash | James Gunn fala que produção do novo filme do herói no DCU está em pausa
Co-presidente do DC Studios comentou sobre escolha de desenvolver longa do Cara-de-Barro antes de clássicos da editora

Liga da Justiça de Zack Snyder será exibido nos cinemas, diz diretor
Postagem nas redes sociais ainda trouxe data

Matthew Vaughn recusou dirigir The Flash porque queria reescalar papel de Ezra Miller
"Se estou dirigindo meu próprio filme de super-herói, quero escolhê-lo", afirmou o diretor

DC: Ranking de Todos os Filmes do DCEU, do pior ao melhor
Enquanto entramos em um momento de grande transição na DC dos cinemas, é hora de avaliar todos os filmes já lançados até aqui
