Ezra Miller é acusado de drogar e agredir fã adolescente, pais da garota levam caso para justiça
Julgamento foi agendado para julho
Notícias
Ezra Miller está sendo acusado pelos pais de uma jovem de 18 anos por ter supostamente drogado e agredido a garota, cujo nome é Tokata Iron Eyes. Eles levaram o caso para a justiça com intuito de afastar a filha do responsável por viver o Flash nos filmes da DC.
Segundo o TMZ, o relacionamento de Miller com Tokata começou quando a garota - fã de Miller - tinha 12 anos, quando o ator visitou a reserva nativo-americana Standing Rock, na Dakota do Norte. Em 2017, quando ela tinha 14, Miller levou Tokata para Londres durante as gravações de Animais Fantásticos.
Segundo os pais da garota, durante o curso da amizade, Miller teria drogado a menina, além de agredi-la fisicamente. Eles acusam Miller de ter forçado a saída da filha de uma escola particular em dezembro de 2021 e de ter desrespeitado a orientação sexual de Tokata. Antes, ela se declarava como gay e não-binário. Agora, Miller teria "decidido" que ela é trangênero e não-binário.
Em suas redes sociais, Tokata - uma ativista que completou 18 anos em 2022 - rebateu os pais dizendo que está estável mentalmente, consultando um terapeuta e que seu "camarada" Ezra Miller tem sido uma ajuda em sua vida.
Um julgamento foi agendado para julho deste ano.