Ezra Miller é acusado de furto pela polícia de Vermont e terá que comparecer em tribunal
Ator teria roubado bebida alcóolica de uma residência em Stamford
Notícias
Colecionando polêmicas, Ezra Miller, responsável por interpretar o Flash nas adaptações da DC Comics e prestes a estrelar o filme solo do personagem, foi acusado de furto pela polícia do estado de Vermont.
De acordo com um relatório policial, a polícia de Vermont foi notificada por uma residência de Stamford às 17h55 do dia 1º de maio de que várias garrafas de bebida alcóolica haviam sido levadas do local enquanto os donos da casa não estavam presentes.
Após realizar a investigação, coletar declarações e olhar a vídeos de vigilância, a polícia acusou Miller de furto de um ambiente desocupado. A polícia localizou Miller na noite do último domingo (7) e agora o ator deve aparecer no tribunal superior de Vermont no dia 26 de setembro.
Miller já foi preso duas vezes em 2022 e é acusado de colocar menores de idade em situações de risco, assediar mulheres e mais. Apesar disso tudo, a Warner Bros. Discovery não tem planos de cancelar o lançamento do filme do Flash.
O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 23 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.