Ezra Miller é preso novamente no Havaí
Ator deveria comparecer ao tribunal nesta terça (19) para apelar sua última prisão, que aconteceu em março
Notícias
O ator Ezra Miller (The Flash, Animais Fantásticos) foi preso novamente no Havaí, de acordo com fontes policiais do Hawaii News Now, nesta terça-feira (19). É a segunda vez em menos de um mês que Miller é preso lá.
Miller foi preso no Havaí após gritar e empurrar clientes de um bar na vila de Hilo. Depois, um casal pediu uma medida de restrição contra o ator no dia 29 de março afirmando que ele teria invadindo seu quarto e amaçado matá-los, gritando para o homem "eu vou enterrar você e a puta da sua esposa." Ele teria roubado o passaporte da mulher e a carteira do seu marido. Um juiz local ordenou a medida em caráter temporário contra o ator e deve decidir, até o fim do mês, se ela será estendida.
Miller está no Havaí novamente para comparecer ao tribunal e fazer um apelo contra as acusações. Ele deveria fazer isso nesta terça (19).
ATUALIZAÇÃO
Segundo o relatório da policia Ezra Miller foi preso por mais uma agressão. A agressão dessa vez se encontra em nível de segundo grau, que é quando alguém intencionalmente causa ferimento corporal sério ou usa arma letal contra outra.
Miller estava em uma festa em residência privada e se irritou ao ser convidado a sair. O ator acabou jogando uma cadeira em uma mulher de 26 anos que estava presente no local.
A Warner Bros. está, de acordo com relatos, considerando pausar todos os projetos de Miller, que será a estrela do filme do Flash em 2023.