Ezra Miller se declara inocente de acusação de furto, condenação pode levar a 26 anos de cadeia
Miller foi acusado de furto pela polícia de Vermont e apareceu virtualmente no tribunal nesta segunda
Notícias
Acusado de furto pela polícia do estado de Vermont, nos Estados Unidos, Ezra Miller pode pegar 26 anos de prisão se for condenado pela justiça local. Miller, astro do filme do Flash que chega aos cinemas em 2023, se declarou inocente das acusações.
De acordo com um relatório policial, a polícia de Vermont foi notificada por uma residência de Stamford às 17h55 do dia 1º de maio de que várias garrafas de bebida alcóolica haviam sido levadas do local enquanto os donos da casa não estavam presentes. Após realizar a investigação, coletar declarações e olhar a vídeos de vigilância, a polícia acusou Miller de furto de um ambiente desocupado.
Miller apareceu virtualmente nesta segunda-feira (17) para a sessão no tribunal da corte superior de Green Mountain State, onde foi proibido de interagir com o dono da casa onde o furto teria acontecido, Isaac Winokur, e com outro residente local, Aiden Early.
Miller já foi preso duas vezes em 2022 e é acusado de colocar menores de idade em situações de risco, assediar mulheres e mais. Apesar disso tudo, a Warner Bros. Discovery não tem planos de cancelar o lançamento do filme do Flash. Recentemente, ele pediu desculpas publicamente pelos ocorridos.
"Tendo passado por um período de crise intensa, eu agora entendo que estou sofrendo por problemas complexos de saúde mental e comecei tratamento recorrente," Miller disse em declaração publicada pela Variety. "Eu quero pedir desculpas a todos que preocupei e frustrei com meu comportamento passado. Eu estou comprometido com fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida."
A declaração de Miller parece colocar o filme do Flash no mais positivo destino pensado pela Warner pelo filme. Entenda o que deve acontecer com o longa aqui.
O filme do Flash, que demorou para sair do papel, chega em 23 de junho de 2023. O herói interpretado por Ezra Miller foi apresentado em Batman vs Superman e participou das duas versões de Liga da Justiça. A dos cinemas, comandada por Joss Whedon, e o corte de Zack Snyder. A trama vai mostrar o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sasha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.