Falcão e o Soldado Invernal quase terminou com o título Capitão América e Lobo Branco

Falcão e o Soldado Invernal quase terminou com o título Capitão América e Lobo Branco

Criador da série disse que a Marvel pediu para manter o nome Soldado Invernal

Guilherme Jacobs
29 de abril de 2021 - 1 min leitura
Notícias

Ao final de Falcão e o Soldado Invernal, a série do Marvel Studios muda de título para refletir a nova identidade de Sam Wilson (Anthony Mackie) e passa a se chamar Capitão América e o Soldado Invernal. Entretanto, a mudança poderia ter sido ainda maior.


Malcom Spellman
, criador da série, disse que ela quase terminou com o título Capitão América e o Lobo Branco, nome que o povo de Wakanda deu a Bucky (Sebastian Stan). "Eu vi esse apelido em um dos cortes e cara, me afetou emocionalmente," ele explicou ao Hollywood Reporter.


"A razão pela qual o título continua com Soldado Invernal é apenas baseado no fato da Marvel achar que eles precisam manter algo do título original lá para manter o sentimento. Eu não acho que tem nada a ver com pra onde Bucky vai ou como como ele evoluiu," ele continuou.


Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série está disponível no Disney+.

marvel
marvel-studios
disney
disney+
disney-plus

Você pode gostar

titleDisney

Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas

Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Felipe Vinha e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho

Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado

Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 2 min leitura
titleMarvel

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações

Filme estreia em 2026

Alexandre Almeida e Matheus Ramos
12 de fevereiro de 2025 - 1 min leitura