Gal Gadot diz, novamente, que Mulher-Maravilha 3 continua em desenvolvimento

Gal Gadot diz, novamente, que Mulher-Maravilha 3 continua em desenvolvimento

Atriz diz que nunca foi comunicada sobre paralisação do projeto

Guilherme Jacobs
4 de agosto de 2023 - 3 min leitura
Notícias

Em entrevista divulgada esta semana, Gal Gadot disse que estava desenvolvendo um novo filme da Mulher-Maravilha ao lado dos chefes do novo DC Studios, isto é, James Gunn e Peter Safran. A fala foi recebida na internet com dúvidas, já que supõe-se que Gunn e Safran irão começar um Universo DC (DCU) do zero. Agora, em outra entrevista, Gadot reforçou que o projeto existe.

A entrevista foi dada ao veículo israelense Kan.org (traduzimos usando uma ferramenta online, então algum contexto pode ser se perdido).

"Estamos desenvolvendo um terceiro filme e vamos ver o que acontece com ele," Gadot disse. Quando questionada sobre o congelamento do projeto, ela continuou: "Ninguém falou comigo sobre congelamento. Me disseram que o filme estava em boas mãos e que eu poderia ficar tranquila."

É tentador acreditar que Gadot fez a declaração acima como resposta às dúvidas expressadas pela entrevista que circulou no começo da semana, mas o vídeo no qual ela fala foi gravado na mesma época (por conta da greve dos atores, Gadot não pode gravar novas entrevistas no momento). Ainda assim, a atriz parece oferecer mais garantias. Gadot, porém, confirmou que Patty Jenkins não estará envolvida.

"Devíamos filmar o terceiro filme agora com Patty, minha amada amiga e uma diretora muito talentosa, mas isso não vai acontecer," ela afirmou.

Mulher-Maravilha 3 não foi não um dos primeiros projetos anunciados por James Gunn para o novo Universo DC dos cinemas, mas o próprio Gunn disse, no passado, que não descartou a personagem de Gadot.

Um terceiro filme da Mulher-Maravilha estava em desenvolvimento com Gadot e a diretora Patty Jenkins, que comandou ambos longas da heroína. O projeto, porém, foi cancelado com a saída de Jenkins (a diretora diz que essa decisão não foi sua).

Se o filme acontecer, então a dúvida será sobre sua a continuidade. Seria o próximo Mulher-Maravilha um terceiro filme com a encarnação da personagem vista no antigo DCEU, ou um reboot que manteria a mesma atriz no papel principal, mas traria Diana de Temiscira para o novo universo, que começa nos cinemas em 2025 com Superman: Legacy. Seja como for, é cedo demais para ter certeza.

Gunn, por sua vez, não respondeu nada em relação a um novo projeto de Mulher-Maravilha com Gal Gadot.

Gunn escreverá uma história focada num Clark Kent mais jovem, logo depois de deixar Smallville, e nos primeiros dias como repórter na cidade de Metrópoles. Paralelo ao começo de sua carreira profissional, ele também dá os passos iniciais como Superman. O filme, porém, não é uma história de origem, então não veremos Krypton explodindo ou os Kents o descobrindo.

Gunn e Safran vão produzir o filme como parte do DC Studios.

Superman Legacy estreia em 11 de julho de 2025.

gal-gadot
mulher-maravilha
dc-studios
jame-gunn

Você pode gostar

titleDC Studios

James Gunn despista sobre rumores de Chris Pratt no DC Studios: 'Somos amigos'

Diretor prepara lançamento de Superman para 2025

Alexandre Almeida
2 de setembro de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

James Gunn revela título de possível novo encontro entre Batman e Superman nos cinemas

Novo filme do Super-Homem estreia nos cinemas em 2025

Alexandre Almeida
2 de setembro de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

Superman: James Gunn revela primeiras imagens de Skyler Gisondo como Jimmy Olsen

Ator de Licorice Pizza fará o melhor amigo de Clark Kent no filme

Guilherme Jacobs
26 de agosto de 2024 - 2 min leitura
titleDC Studios

SUPER/MAN: Documentário sobre vida e morte de Christopher Reeve ganha trailer

Filme é a primeira produção com o selo DC Studios

Guilherme Jacobs
26 de agosto de 2024 - 2 min leitura