
Gina Carano revela que descobriu sua demissão através das redes sociais
Atriz que interpretou a Cara Dune em The Mandalorian falou sobre seu desligamento

Notícias
Gina Carano, a Cara Dune na série The Mandalorian, revelou através de uma newsletter como ficou sabendo da sua demissão da Lucasfilm. “Essa foi a última vez que fui contactada sobre qualquer tipo de declaração pública ou pedido de desculpas pela Lucasfilm. Descobri através das redes sociais, como todo mundo, que eu tinha sido demitida.”
A atriz explicou que já havia sido afastada de eventos promocionais da série do Disney+.“No começo do ano passado, antes do lançamento de The Mandalorian, eles queriam que eu usasse as palavras exatas em um pedido de desculpas sobre uso de pronomes. Eu recusei e emiti uma declaração com minhas próprias palavras. Deixei claro que não quis debochar da comunidade trans e estava apenas chamando atenção para o abuso dessa multidão forçando pessoas a usar pronomes na bio [do Twitter].”
O desligamento de Carano ocorreu após a grande repercussão no Twitter, com a #FireGinaCarano entrando para os Trending Topics, depois de postagens relacionando o momento político nos Estados Unidos com o holocausto.
disney
Você pode gostar
Branca de Neve | Live-action tem novo pôster com protagonistas
Rainha Má e Branca de Neve se reúnem na nova arte do longa

Branca de Neve deve fazer mais de US$ 60 milhões na estreia
Projeções de bilheteria do filme parecem positivas

Moana 2 estreia nas lojas digitais nesta terça-feira (28)
Filme segue em cartaz nos cinemas e ultrapassou bilhão nas bilheterias

Star Wars | Filme com Rey recebe novo roteirista; veja
Filme focará na Nova Ordem Jedi e no futuro da Saga Skywalker
