Glen Powell se junta a Daisy Edgar-Jones em Twisters, continuação de Twister
Ator de Top Gun: Maverick será protagonista masculino da sequência do blockbuster da década 1990
Notícias
A continuação de Twister, simplesmente chamada de Twisters, adicionou mais um grande nome jovem ao seu elenco: Glen Powell, recentemente visto em Top Gun: Maveirck, se juntou a Daisy Edgar-Jones (Normal People) no filme, produzido pela Amblin Entertainment de Steven Spielberg e distribuído pela Warner Bros. Pictures.
Powell, que também apareceu em Irmãos de Honra, está rapidamente enchendo sua agenda em Hollywood. Ele é o astro do próximo filme de Richard Linklater, Hitman, e também pode estrelar, ao lado de Regé-Jean Page, um remake do clássico Butch Cassidy & Sundance em série produzido pelos Irmãos Russo.
Com sua presença em Twisters, o filme reunirá duas jovens estrelas em ascensão. Edgar-Jones teve um grande 2022, protagonizando dois filmes. Ela esteve na adaptação do romance YA, Um Lugar Bem Longe Daqui, da Sony Pictures, e estrelou, ao lado de Sebastian Stan, o romance/suspense/terror Fresh, que estreou no Festival de Sundance e depois foi lançado pelo Hulu (e Star+ no Brasil).
Twisters focará na filha dos personagens de Helen Hunt e Bill Paxton, protagonistas do original. Este é o papel de Daisy Edgar-Jones. O roteiro será escrito por Mark L. Smith (Seance). Lee Isaac Chung (Minari: Em Busca da Felicidade, The Mandalorian) será o diretor responsável pelo filme.
Twister, protagonizado por Paxton e Hunt, aborda sobre dois grupos rivais de pesquisadores de tempestades. Enquanto a tempestade mais devastadora das últimas décadas se aproxima, a professora universitária Jo Harding e uma equipe de alunos com poucos recursos preparam o protótipo de Dorothy, um dispositivo inovador que coleta de dados de tornados, criado por seu ex-marido Bill. Dirigido por Jan de Bont. Jami Gertz, Philip Seymour Hoffman, Alan Ruck e Patrick Fischler completam o elenco.
O filme virou um clássico dos anos 1990. O Twister original arrecadou mais de US$ 490 milhões na bilheteria global. Agora, ele terá uma sequência.