God of War: Sony e Amazon vão recomeçar trabalhos após saída de showrunner e produtores
Estúdio aparentemente está procurando seguir uma direção criativa diferente
Notícias
Sem novidades há muito tempo, God of War, o projeto da Amazon e Sony para adaptar os jogos da PlayStation em formato de série, finalmente teve notícias, mas não muito animadoras.
De acordo com o Deadline, Rafe Judkins, conhecido por A Roda do Tempo, que seria o showrunner da nova produção e os produtores executivos e roteiristas Mark Fergus (The Expense) e Hawk Ostby (Homem de Ferro) deixaram o projeto após concluir vários roteiros para a primeira temporada. O estúdio aparentemente está procurando seguir uma direção criativa diferente, embora uma fonte tenha dito ao Deadline que os roteiros do trio foram elogiados pela Sony e pelo Prime.
Ainda segundo a publicação, o plano da Sony é contratar uma nova sala de roteiristas para a série que continua sendo um trunfo importante para o Prime.
Baseada em algumas mitologias, a história do jogo segue Kratos, um guerreiro espartano que foi conduzido por Ares, seu antigo mestre, a matar toda sua família. Isso acaba desencadeando uma série de eventos de guerra e sua fúria contra os deuses.
Novidades sobre elenco e previsão de lançamento devem demorar a sair.