Godzilla vs. Kong supera Mulher-Maravilha 1984 e Snyder Cut na estreia no HBO Max
Filme de monstros teve a melhor estreia no serviço de streaming da Warner Bros.
Notícias
Além de ser um campeão de bilheteria, Godzilla vs. Kong está mostrando seu tamanho no HBO Max. Nos EUA, o filme - lançado simultaneamente no cinema e no app - teve a melhor estreia do serviço de streaming da Warner Bros. até então.
"A audiência do HBO Max falou alto e claro: eles amam este filme e estão o assistindo mais de uma vez," disse Andy Forsell, gerente geral da WarnerMedia Direct-to-Consumer. Na declaração, a empresa não divulgou números exatos de Godzilla vs. Kong, mas comparando com as estreias do Snyder Cut e Mulher-Maravilha 1984, podemos ter uma ideia.
O filme de Patty Jenkins teve 2.2 milhões de residências norte-americanas como audiência, enquanto o Liga da Justiça de Zack Snyder conseguiu 1.8 milhão. Entendemos, então, que Godzilla vs. Kong pelo menos superou isso em seus primeiros quatro dias no streaming.
Godzilla vs. Kong segue as versões mais recentes dos monstros agora em rota de colisão, quando a humanidade busca a ajuda do gorila gigante para combater o Rei dos Monstros, que está agindo de maneira misteriosa e agressiva. O filme de Adam Wingard conta com Alexander Skarsgard, Rebecca Hall, Millie Bobby Brown, Eiza González, Kyle Chandler e Brian Tyree Henry. No Brasil, sua estreia está prevista para 29 de abril.