
Gotham Knights, série sobre filho do Batman, adiciona novos membros ao elenco
Rose Keegan, Navia Robinson e Oscar Morgan estarão na série da DC

Notícias
O canal norte-americano The CW adicionou mais três nomes ao elenco de Gotham Knights, nova série da DC Comics em desenvolvimento pelos responsáveis por Batwoman. Rose Keegan, Navia Robinson e Oscar Morgan vão participar do episódio inicial, que, se aprovado pelo canal, dará início à primeira temporada.
Keegan vai descrever Duela (esquerda na foto acima), que nos quadrinhos é filha do Duas-Caras e nasceu no Asilo Arkham, onde se transformou numa sobrevivente, ladra e lutadora. Robinson, por sua vez, será Carrie Kelley, que na HQ Cavaleiro das Trevas de Frank Miller se torna a Robin (direita na foto). Por fim, Morgan é Turner Hayes, filho de bilionários que nos quadrinhos se torna um vilão.
Smythe será Harper Row, uma engenheira talentosa que pode consertar qualquer coisa. Mas o objetivo principal da jovem é mudar a sua vida e de seu irmão, Cullen, interpretado por DiChiara. Ele é um adolescente transexual que escondeu sua identidade por anos de seu pai abusivo.
A série não tem relação com o videogame de mesmo nome, mas será focada nos personagens da DC criados por Bob Kane e Bill Finger. Na história, Bruce Wayne é assassinado e seu filho adotado rebelde forja uma aliança com os filhos dos vilões da cidade quando todos são culpados pela morte do herói.
Gotham Knights está na fase de piloto. Uma vez filmado e exibido, esse episódio será avaliado pelo canal, que pode desistir da série, encomendá-la ou pedir outro piloto. Natalie Abrams, James Stoteraux e Chad Fiveash, trio de Batwoman, são responsáveis pela história.
dc-comics
the-cw
gotham-knights
Você pode gostar
Pinguim: Série caminha para final com protagonismo do sonho da perseverança contra os privilégios de Gotham - Crítica e Resumo
O três pilares da história - Oz, Sofia e Vic - são destaques no antepenúltimo episódios

Coringa 2: Todd Phillips confirma teoria sobre final e diz que Arthur Fleck nunca realmente foi o Coringa
Em fala ao Entertainment Weekly, Phillips falou sobre as revelações de seu polêmico filme

Coringa 2: Todd Phillips teria ignorado James Gunn e buscou se afastar da DC na produção, diz site
Diretor "não queria nenhuma relação" com o estúdio e a mitologia da DC Comics

Bilheteria: Coringa: Delírio a Dois faz US$ 7 milhões em pré-estreia dos EUA, metade do filme anterior
Exibições da quinta à noite nos EUA não sugerem boas coisas para o longa
