
Guardiões da Galáxia Vol. 3 escala Will Poulter como Adam Warlock
Filme de James Gunn estreia em maio de 2023

Notícias
A aguardada chegada de Adam Warlock no universo cinematográfico da Marvel acontecerá em breve. O ator Will Poulter (Black Mirror: Bandersnatch, Midsommar) foi escalado para o papel em Guardiões da Galáxia Vol. 3.
A presença do personagem havia sido indicada na cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Ayesha (Elizabeth Debicki) diz ter criado o ser perfeito para destruir os Guardiões da Galáxia. De acordo com o Deadline, Poulter fez parte de uma extensa busca comandada pelo diretor James Gunn, iniciada em agosto do ano passado. As filmagens começam em novembro.
Regé-Jean Page e George McKay também disputaram o papel.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 da saga irá concluir a trilogia de Gunn trazendo de volta os personagens Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) na busca por Gamora (Zoe Saldana) após os eventos de Vingadores: Ultimato.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em maio de 2023 nos cinemas. Antes disso, teremos o lançamento do especial de Natal da franquia diretamente no Disney+, provavelmente em 2022.
marvel
marvel-studios
Você pode gostar
Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho
Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado
Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações
Filme estreia em 2026

Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja
Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor
