
Guilherme Briggs é o novo dublador de Scooby-Doo
Seu primeiro trabalho oficial como o personagem será no crossover de Coragem, o Cão Covarde

Notícias
Guilherme Briggs será o novo dublador de Scooby-Doo no Brasil. Por meio de suas redes sociais, revelou a novidade e prestou uma homenagem ao dublador Reginaldo Primo, que deu a voz ao cachorro nos últimos dez anos, e Orlando Drummond, que também deu vida ao personagem por mais de 35 anos.
"O primeiro projeto como dublador oficial do Scooby será no crossover com o Coragem, o Cão Covarde", revela o artista. "Tenho certeza que o Drummond nos abençoou e está muito feliz pela nossa dedicação e amor pelo Scooby, que a gente sabe que sempre será dele e de todo o Brasil", homenageia o dublador que faleceu em julho.
Confira abaixo a publicação de Briggs:
Sou a nova voz oficial do Scooby Doo. ❤️ pic.twitter.com/EUXYRopaqF
— Guilherme Briggs (@GuilhermeBriggs) September 15, 2021
O dublador também é conhecido por seus trabalhos como Buzz Lightyear em Toy Story, Cosmo em Os Padrinhos Mágicos, e Mickey Mouse desde 2009.