Pinguim: Produtora explica a troca de atores de Carmine Falcone
John Turturro deu lugar a Mark Strong no papel do mafioso
Notícias
Pinguim chega ao Max nesta noite e uma das maiores dúvidas da série era o recast de Carmine Falcone. O mafioso, morto em Batman (2022), foi interpretado por John Turturro nos cinemas e agora será vivido por Mark Strong na série.
A troca gerou muitos rumores, mas agora tudo foi esclarecido. Em entrevista ao IGN, a produtora executiva Lauren LeFranc explicou que não foi nada pessoal e nem há uma motivação por trás da decisão.
"Na verdade, foi porque John [Turturro] não estava disponível. Nós até tentamos trazê-lo de volta, mas houve muitos conflitos de agenda e acabou não rolando. Mas, sinceramente, estou muito feliz de termos conseguido o Mark Strong. Ele é excelente! Apesar dos fãs de Batman pensarem inicialmente que: 'droga! Eu gostava tanto do John Turturro", o Mark traz uma seriedade diferente para o papel. É um trabalho bem único, mas espero que, ao fim do episódio, eles olhem para a tela e diga: "Este É o Carmine Falcone!" e gostem da contribuição do Mark para a série", disse.
O Max divulgou o calendário de lançamento dos episódios de Pinguim, nova série original da DC, que se passa no universo de The Batman.
O primeiro capítulo será lançado nesta quinta-feira e os demais estrearão todo domingo na plataforma. Confira!
A série do Pinguim se passa uma semana após The Batman e terá o Pinguim (Colin Farrell) disputando o poder do submundo do crime de Gotham com Sofia Falcone (Cristin Milioti), herdeira do pai, Carime (John Turturro), que morreu nas mãos do Charada no filme.
Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo, Michael Zegen e Deirdre O’Connell também estão no elenco, que conta com Clancy Brown como Salvatore Maroni. Lauren LeFranc é responsável pelo roteiro da produção. Matt Reeves, diretor do longa, e o produtor Dylan Clark serão os produtores executivos da série que vai abordar a ascensão do vilão no mundo do crime com o retorno de Farrell.
Pinguim estreia em 19 de setembro de 2024 na HBO e Max e pode ser o primeiro de alguns derivados de The Batman.