
Homem-Aranha 4 de Sam Raimi confirmaria Bruce Campbell como Mysterio e apresentaria Kraven o Caçador
Diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura fala sobre o que poderia ter acontecido

Notícias
A parceria entre Sam Raimi e Bruce Campbell existe desde o ensino médio da escola. O diretor, que retorna este ano com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, escalou Campbell em sua trilogia Evil Dead e o colocou como cameo nos três filmes de Homem-Aranha com Tobey Maguire. Agora, Saimi confirmou uma teoria sobre o personagem de Campbell.
Campbell tem uma cena em cada filme do Aranha. No primeiro ele é o anunciante de luta-livre onde Peter (Maguire) vai
lutar, no segundo (foto acima) ele é o recepcionista no teatro de Mary Jane (Kirsten Dunst) e, no terceiro, ele é o gerente do restaurante no qual Peter vai pedir Mary Jane em casamento. No cancelado Homem-Aranha 4 de Raimi, Campbell seria revelado como o vilão ilusionista Mysterio.
A teoria de que Campbell era o Mysterio existia desde Homem-Aranha 2 em 2004, quando seu personagem fala sobre "manter a ilusão" do teatro para Peter. "Essa era uma das possibilidades," Raimi disse à Rolling Stone. "Nós tínhamos outras coisas em mente, também, mas essa era uma delas." Ele disse que perder a cameo planejada para Campbell no quarto filme foi o que mais entristeceu ele quando projeto foi cancelado.
Mas, como o próprio Raimi disse, havia mais no filme. "Eu senti falta de Kraven, o Caçador. Nós íamos incluir esse personagem no próximo Homem-Aranha," ele revelou na entrevista. "Eu sempre quis ver Kraven lutar contra o Homem-Aranha na telona. Eu achava que seria realmente único. Ele é o caçador supremo, e o Homem-Aranha é o mais habilidoso trapaceiro dos céus. E eu queria ver Peter continuar a crescer como ser humano."
Fãs de Homem-Aranha acabaram vendo Mysterio através de Jake Gyllenhaal em Homem-Aranha: Longe de Casa, enquanto Kraven fará sua estreia em janeiro de 2023 com um filme solo estrelado por Aaron Taylor-Johnson.
sam-raimi
homem-aranha
sony-pictures
marvel
tobey-maguire
bruce-campbell
Você pode gostar
Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja
Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor

Homem-Aranha | Showrunner sugere crossover da série com Aranhaverso
Diretor de série animada sugere colaboração com o MCU e o Aranhaverso

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth
