Homem-Aranha Através do Aranhaverso: Conheça os dubladores brasileiros do filme
Cadu Paschoal, Luiza Cesar, Fernando Lopes e Wendel Bezerra estão na versão brasileira da animação
Notícias
A espera acabou. As primeiras sessões de Homem-Aranha Através do Aranhaverso começam hoje no Brasil. Muitas delas serão dubladas, contando com um grande elenco de dubladores brasileiros para dar vozes em português para Miles Morales e os outros Aranhas. Conheça os nomes abaixo:
Miles Morales, dublado por Shameik Moore em inglês, terá a voz de Cadu Paschoal na versão brasileira. Luiza Cesar assume Gwen Stacy, e Fernando Lopes dá voz ao Peter B. Parker, Homem-Aranha atrapalhado que acompanha Miles e Gwen. As novas adições incluem Phillipe Maia como o temível Homem-Aranha 2099, Carol Crespo como a Mulher-Aranha, Renan Freitas como Homem-Aranha Punk e o grande Wendel Bezerra como Ben Reily, o Aranha-Escarlate.
Veja como ficaram suas vozes com os trailer dublados do filme:
Aranhaverso acompanha Miles Morales, garoto que precisa assumir o manto de Homem-Aranha depois da morte do Peter Parker de seu universo. O filme da Sony Animation venceu o Oscar de Melhor Animação e tem duas continuações a caminho; Homem-Aranha Através do Aranhaverso é a primeira.
Homem-Aranha Através do Aranhaverso trará de volta Miles Morales (Shameik Moore), Gwen Aranha (Hailee Steinfeld) e versões alternativas do herói, incluindo o Homem-Aranha 2099 dublado por Oscar Isaac (Cavaleiro da Lua), Daniel Kaluuya (Judas e o Messias Negro) como Homem-Aranha Punk Punk, Karan Soni (Deadpool) como Homem-Aranha Índia e Issa Rae (Insecure) como Mulher-Aranha. Ben Reily também está no filme, dublado por Andy Samberg.
O vilão de Através do Aranhaverso é Mancha, dublado por Jason Schwartzmann (Scott Pilgrim contra o Mundo). Shea Whigham (Coringa) fará George Stacy, pai de Gwen, Rachel Dratch é uma conselheira de Miles na escola e Jorma Taccone é o Abutre.
Na história, Miles Morales se reúne com Gwen Stacy e os dois são lançados pelo multiverso, onde encontram outras versões do Homem-Aranha como Homem-Aranha 2099, Ben Reily, Spider Punk e Mulher-Aranha. Eles precisam se unir para proteger a existência de todos.
Homem-Aranha Através do Aranhaverso, a primeira sequência do vencedor do Oscar de Melhor Animação está em cartaz nos cinemas brasileiros. A conclusão da trilogia, Homem-Aranha Além do Aranhaverso, chega em março de 2024.
Joaquim dos Santos, Justin K. Thompson e Kemp Powers, de Soul, são os diretores das continuações de Aranhaverso. Phil Lord, Chris Miller, Amy Pascal, Avi Arad e Christina Steinberg vão produzir e Peter Ramsey, um dos diretores do filme original, é produtor executivo. Lord e Miller são roteiristas ao lado de David Callaham (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).