Homem-Aranha Noir: Fotos do set revelam possível vilão da série com Nicolas Cage
Produção está sendo feita pelo Prime Video
Notícias
A série em live action do Homem-Aranha Noir, estrelada por Nicolas Cage, ganhou novas fotos do set, que podem ter revelado o grande vilão da história: Cabelo Prateado.
A informação se deu a partir de imagens que mostram a capa do Clarim Diário, que o personagem de Cage carrega. Na manchete é possível ver que o vilão fugiu e em outra parte cita que ele utilizou um túnel para isso. Confira abaixo.
Cabelo Prateado ou, Silvio Manfredi, é um notório chefe do crime e figura proeminente na Maggia (a Máfia nas histórias da Marvel). Além de mafioso, mais tarde, ele se tornou um ciborgue em uma tentativa de estender sua vida.
Noir vai ser produzida pela Sony Pictures Television e pela Amazon MGM Studios e será lançada, primeiramente, no MGM+ nos Estados Unidos, antes de chegar ao Prime Video globalmente. Nenhuma data de estreia foi revelada ainda.
A série vai contar a história de um investigador particular, interpretado por Cage, que já está envelhecendo e se sentindo sem sorte. Então, ele é forçado a lidar com a sua vida antiga como o único super-herói da cidade. A produção vai se passar nos anos 1930 em Nova York.
A série live-action do Homem-Aranha Noir foi anunciada pela primeira vez no começo de 2023, mas não tinha um elenco anunciado até agora. A informação de Nicolas Cage foi revelada pela Amazon para os anunciantes, surpreendendo a todos já que é a primeira vez que ele fará uma série desde que filmou um episódio piloto no começo de sua carreira.
Phill Lord, Christopher Miller e Amy Pascal serão os produtores executivos de Noir, enquanto Oren Uziel (A Cidade Perdida) e Steve Lightfoot (O Justiceiro) são produtores executivos e showrunners.
O Homem-Aranha Noir apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 2009, criado por David Hine e Fabrice Sapolsky. O personagem logo se tornou um favorito dos fãs e já apareceu na série animada Ultimate Spider-Man, dublado por Milo Ventimiglia.
Em Homem-Aranha No Aranhaverso, Nicolas Cage apareceu como a voz da versão alternativa e torturada do Peter Parker de um universo monocromático. Esse não será o mesmo personagem visto na série.