
O Homem Invisível 2: Elisabeth Moss confirma que filme está em desenvolvimento
Atriz também falou de uma possível participação em O Lobisomem

Notícias
O Homem Invisível foi um dos grandes sucessos do período da pandemia e em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Elisabeth Moss falou sobre os planos para a continuação.
"Estamos [Blumhouse e a produtora de Moss] mais próximos do que nunca e queremos muito continuar essa história", disse a atriz.
O Homem Invisível é parte dos planos da Universal e da Blumhouse em modernizar os clássicos monstros do estúdio. O próximo projeto será O Lobisomem. Perguntada sobre a possibilidade de vermos sua personagem aparecer no filme novo, Moss disse que adoraria.
"Acho que esse é o plano da Universal para um futuro, caso O Lobisomem vá bem, termos esse universo. Eu adoraria, mas infelizmente não fui chamada", disse Moss.
O reboot de O Lobisomem produzido pela Blumhouse foi adiado e não chega mais em 2024. Agora, o filme de terror protagonizado por Christopher Abbott (Pobres Criaturas), que fará o monstro titular, e Julia Garner (Ozark), estreia em 17 de janeiro de 2025. Ele estava agendado para 24 outubro deste ano, perto do Halloween.
Vale ressaltar que a data é válida para os EUA. Na data anterior de outubro, o lançamento brasileiro seria simultâneo. Resta saber se a distribuidora Universal Pictures manterá a estratégia para o novo calendário. A data pertencia a M3GAN 2.0, outra colaboração Universal e Blumhouse. Este, porém, foi adiado pra maio.
Com isso, o filme dirigido por Leigh Whannell chegará num período parecido ao de seu trabalho anterior: O Homem Invisível, lançado em fevereiro de 2020. Whannell, aliás, aparece na primeira foto do set:
Ryan Gosling estava atrelado ao projeto desde o seu anúncio em 2011, como parte da linha de reboots de clássicos do terror para o universo de monstros da Universal Pictures. O astro de Barbie, porém, deixou o filme em 2023 e foi substituído por Abbott no papel principal.
O novo Lobisomem estreia nos cinemas em janeiro de 2025 nos cinemas.
Dirigindo o filme está Leigh Whannell, com quem a Blumhouse conseguiu um hit em 2020, logo antes dos cinemas fecharem, com O Homem Invisível, reboot que representa o maior sucesso crítico e de bilheteria da produtora nessa empreitada de trazer monstros clássicos da Universal de volta.
Whannell, que assumiu o projeto na época de seu anúncio, havia sido substituído em 2021 por Derek Cianfrance, mas retornou junto com Abbott.
Tirando o óbvio (um homem que se torna um lobo à noite), ainda não há detalhes sobre a trama do filme, que vai adaptar o clássico de 1941 que se tornou um dos marcos da história dos filmes de monstros ao lado de Drácula e Frankenstein, cujos filmes produzidos pela Universal, tipicamente chamados de Universal Monster Movies, permanecem como um marco do terror no cinema.
elisabeth-moss
o-homem-invisivel
universal-pictures
blumhouse
leigh-whannell
Você pode gostar
Lobisomem | Remake da Blumhouse ganha novo pôster intrigante
Filme estreia em 16 de janeiro nos cinemas

Tom Holland fala sobre trabalhar com Christopher Nolan: 'Realmente empolgado'
Ator vai estrelar filme ao lado de Matt Damon

Tom Holland vai estrelar novo filme de Christopher Nolan, diz site
Nova produção deve ser história de espionagem

O Homem Invisível: Diretor comenta possibilidade de novo filme
Produção foi um dos grandes sucessos no período da pandemia
