Hugh Grant revela que vem recusando papéis em 'filmes de estúdio'
Ator sente falta da liberdade criativa
Notícias
Destaque em 2023 de filmes como Wonka e Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes, Hugh Grant considera esses projetos como exceções em sua carreira. Em entrevista à Vanity Fair, o ator revelou que tem recusado filmes de estúdio recentemente.
"Eu tenho recusado vários papéis [em filmes de estúdio] porque senti que não eram bons o bastante ou que não havia liberdade criativa o suficiente para os cineastas. Dava para sentir as grandes empresas baforando o pescoço dos diretores, então não queria ter de passar por isso", disse.
"Eu já isso logo falar com os diretores, fazia sugestões. Você percebe de cara quando faz sugestões antes de assinar para fazer os papéis e entende que há executivos, que não sãp da equipe criativa, questionando as ideias", completou.
A A24 liberou o primeiro trailer de seu mais novo terror, Herege, estrelado por Hugh Grant.
O filme chegará aos cinemas brasileiros no segundo semestre de 2024 e ainda tem as atrizes Sophie Tatcher (Boogeyman: Seu Medo é Real) e Chloe East (Os Fabelmans). Assista:
Herege tem direção e roteiro de Scott Beck e Bryan Woods, roteiristas dos dois Um Lugar Silencioso. A dupla já dirigiu A Casa do Terror e 65 - Ameaça Pré-Histórica.
A trama é centrada na figura de duas missionárias que acabam presas dentro da casa de um homem bastante excêntrico (interpretado por Grant), sendo obrigadas a jogar um jogo que questiona a fé.
Será interessante ver o ator, acostumado com papéis como os de Um Lugar Chamado Notting Hill e Simplesmente Amor, fazendo um filme de terror. Grant ainda tem em seu currículo participações em filmes como Magnatas do Crime, de Guy Ritchie, e Paddington e Wonka, de Paul King.