Mulher-Hulk revela o que Hulk estava fazendo em Sakaar e pode ter preparado novo filme do MCU
Final de Mulher-Hulk traz grandes revelações sobre a viagem do Hulk a Sakaar
Notícias
Aviso! O texto abaixo tem spoilers de "De Quem é Essa Série?", último episódio da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis!
O último episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, "De Quem é Essa Série?", foi uma viagem de metalinguagem com quebras da quarta parede, com Jennifer Walters (Tatiana Maslany) literalmente saindo da tela e indo até os escritórios da Marvel reclamar com K.E.V.I.N, a inteligência artificial que no seriado assume a posição de Kevin Feige como chefão do estúdio numa das melhores piadas de toda a série.
K.E.V.I.N diz para Jen que a presença do Hulk no episódio final era necessária para introduzir um novo elemento para o futuro do MCU. A protagonista convence o computador a removê-lo da cena climática porque sua presença lá não fazia sentido (e realmente não fazia). Mas na última cena do capítulo, quando Jen está com sua família (e Matt Murdock de Charlie Cox) em casa, Bruce Banner (Mark Ruffalo) finalmente retorna, e K.E.V.I.N atinge seu objetivo.
E o objetivo era revelar o que o Hulk estava fazendo em Sakaar durante essa temporada de Mulher-Hulk. Os detalhes de sua aventura extraterrestre não foram totalmente apresentados, mas o principal motivo da viagem foi deixado claro quando o Vingador apresentou para a família seu filho: Skaar.
Quem é Skaar, filho do Hulk?
Com visual de gladiador, pele verde e um penteado estranho, Skaar, interpretado em Mulher-Hulk por Wil Deusner, é um personagem que existe nos quadrinhos como filho de Hulk e Caiera, uma habitante de Sakaar. Skaar foi concebido durante a história Planeta Hulk, quando o Hulk esteve preso no planeta Sakaar. Essa narrativa foi vista em Thor: Ragnarok, e serve como prelúdio para Guerra Mundial Hulk, que foi quando o personagem foi realmente apresentado para os leitores. Há meses se especula que a Marvel fará um filme desse arco, e agora temos mais uma evidência disso.
Jessica Gao é a showrunner de Mulher-Hulk, e Kat Coiro e Anu Valia serão as responsáveis pela direção. Tatiana Maslany (Orphan Black) interpreta a heroína Jennifer Walters, que se torna a Mulher-Hulk depois de misturar seu sangue com o de Bruce Banner, seu primo, mas ainda precisa atuar como advogada.
Ginger Gonzaga será a melhor amiga protagonista da série, que contará com os retornos de Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth como Abominação. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) interpretará Mallory Book e a atriz Jameela Jamil, de The Good Place, foi escalada como a vilã Titânia.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.