Jada Pinkett Smith revela que achou que tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar era uma esquete
A atriz também contou que já estava separada do astro há seis anos na época
Notícias
Mais de um ano após o polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar de 2022, Jada Pinkett Smith finalmente decidiu falar abertamente sobre o assunto. Na época do acontecimento, ela apenas postou uma imagem no Instagram que dizia: "Essa é a temporada de cura e eu estou aqui pra isso".
Em uma entrevista para a People Magazine, Jada disse que achou que o tapa tinha sido planejado como uma brincadeira da premiação. "Eu pensei: 'Isso é uma esquete! Não é possível que o Will bateu nele'. Foi só quando ele começou a voltar para a cadeira que eu percebi que era verdade", revelou ela.
Depois que os dois ficaram sozinhos, a atriz perguntou ao marido se ele estava bem. Ela disse que, na época, decidiu ficar ao lado dele, mas também dar espaço para que ele conseguisse entender sozinho o que tinha acontecido, já que os dois já estavam separados há seis anos.
Ela explicou que, em 2016, eles estavam exaustos de "tentar". "Eu acho que nós dois meio que estávamos presos na nossa fantasia do que a gente pensava que a outra pessoa deveria ser", detalhou Pinkett Smith.
Atualmente, eles continuam separados, mas ainda não sabem o futuro da relação. "A gente ainda está se entendendo. Nós estamos fazendo um trabalho realmente pesado juntos. A gente tem um amor profundo um pelo outro e vai entender o que isso significa para nós", contou.
Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar depois que o comediante fez uma piada com Jada Pinkett Smith, esposa de Will. Veja o momento e o discurso de Smith após ganhar o troféu de Melhor Ator, legendado em português, aqui. Rock decidiu não prestar queixas e, um dia depois, Smith se desculpou publicamente. Depois, ele renunciou à Academia e não é mais membro. Smith foi, então, banido do Oscar por 10 anos.