Monstro do Pântano: James Mangold, de Logan, negocia para dirigir filme da DC, diz site
Cineasta é favorito a assumir o projeto
Notícias
O diretor James Mangold, de Logan e Indiana Jones e o Chamado do Destino, negocia para assumir o filme do Monstro do Pântano, de acordo com informações do Deadline.
Segundo o site, Mangold recebeu uma proposta para dirigir e o filme e as negociações estão em fases iniciais, já que o filme sequer conta com um roteiro. O cineasta é fã declarado do Monstro do Pântano e, nesta quarta-feira (1º), publicou em sua conta no Twitter uma imagem da HQ, que foi retuitada e curtida por James Gunn, co-CEO da DC nos cinemas.
— Mangold (@mang0ld) February 1, 2023
De toda forma, Mangold ainda tem dois projetos antes de poder assumir o filme do Monstro do Pântano: o quinto Indiana Jones, que tem previsão de estreia para 2023, e uma cinebiografia de Bob Dylan, que terá Timothée Chalamet no papel do músico.
O filme do Monstro do Pântano também ainda não tem data para ser lançado, e provavelmente só deve chegar depois de 2025, que já contará com Superman: Legacy e The Batman: Part II no calendário do DC Studios. Veja todos os filmes aqui.
Monstro do Pântano será parte do DCU mas Gunn e Safran, prometeram um tom diferente, mais voltado para o terror. Gunn descreveu o filme como uma história de terror muito sombria.. O personagem, um cientista que acaba fundindo com o pântano do estado da Lousiana, existe na parte sobrenatural da DC e já teve uma série no HBO Max em 2019. Esta foi cancelada após uma temporada. O filme será um reboot.