Jim Carrey diz que ficou enjoado vendo Will Smith aplaudido de pé depois do tapa em Chris Rock no Oscar
"Hollywood é apenas covarde e realmente parece que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal"
Notícias
Em recente aparição ao CBS Mornings (via Deadline), Jim Carrey se manifestou sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar, no último domingo (27).
O comediante disse que ficou "enjoado" pelo ator ser aplaudido de pé após ganhar o Oscar de Melhor Ator por King Richard. "Hollywood é apenas covarde e realmente parece que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal".
Carrey ainda falou que Smith deveria ter sido preso. "Eu teria anunciado esta manhã que estaria processando Will em US$ 200 milhões porque aquele vídeo ficará lá para sempre, seria onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quer gritar com a plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram palavras".
Um dia após o incidente, Will Smith se desculpou em comunicado oficial sobre o ocorrido. "Meu comportamento na última noite, no Oscar, foi inaceitável e indesculpável. Piadas fazem parte da minha profissão, mas a piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi emocionalmente. Eu gostaria de pedir desculpas publicamente a você, Chris".