
Keanu Reeves pediu para matarem John Wick no quarto filme, revela produtor
Exausto fisica e emocionalmente, astro pediu pela morte do personagem em John Wick 4

Notícias
Keanu Reeves não aguenta mais. Em entrevista ao Collider, o produtor Basil Iwanyk revelou que o astro pediu aos responsáveis pelo filme para que seu personagem morresse no fim de John Wick 4: Baba Yaga. O ator queria terminar a jornada do personagem (e descansar).
"Depois do segundo, terceiro e quarto filme, fazer esses filmes é tão exaustivo e isso destrói Keanu, fisicamente e emocionalmente," ele explicou. "No fim, ele sempre fala 'eu não posso fazer isso de novo' e nós concordamos com ele. O cara está no último gás porque ele vai, vai e vai. Ele falou 'eu definitivamente quero morrer no fim deste filme.'"
Spoilers de John Wick seguem abaixo. Para continuar lendo sem spoilers, vá para depois do trailer.
Parece que Reeves recebeu o que queria. John Wick termina o quarto filme aparentemente morto (vemos seu caixão, mas não seu cadáver), e há até um final alternativo que mostra o personagem vivo. De qualquer forma, a Lionsgate quer fazer um quinto filme.
>> Análise: John Wick 4 usa Lawrence da Arábia para completar transformação da franquia num épico de deuses e assassinos
O quarto filme de John Wick trouxe Keanu Reeves de volta ao papel do assassino profissional mais letal do mundo, e não foi só gravado em Nova York, como os três primeiros, mas também terá filmagens em Berlim, Paris e no Japão.
Além de Keanu Reeves, Rina Sawayama, Bill Skarsgård, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Laurence Fishburne e Shamier Anderson completam o elenco. Chad Stahelski voltou como diretor. O roteiro é assinado por Shay Hatten (Army of the Dead) e Michael Finch (Hitman: Agente 47).
John Wick: Capítulo 4 estreou em março nos cinemas e se tornou a maior bilheteria da franquia.
Spinoffs de John Wick
Há dois derivados de John Wick a caminho. Primeiro, temos o filme Ballerina, com Ana de Armas.
Ballerina acompanha uma assassina em busca de vingança pela morte de sua família. A personagem apareceu rapidamente em John Wick 3: Parabellum, como uma bailarina sendo treinada pela personagem de Anjelica Huston numa das primeiras cenas do filme. Len Wiseman (Anjos da Noite) está atrelado para dirigir com roteiro de Shay Hatten, roteirista de Army of the Dead e John Wick 3 e Emmerald Fennell (Bela Vingança).
A Lionsgate vai produzir junto com Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski (diretor de John Wick). Keanu Reeves, astro da franquia, retornará para o derivado, assim como Ian McShane, que vive Winston, gerente do hotel Continental.
Não há previsão de estreia para Ballerina.
Há também The Continental, série sobre o hotel de mesmo nome visto nos filmes.
A trama explorará a origem por trás do hotel para assassinos, que se tornou uma peça central para o universo de John Wick. A história foca no jovem Winston Scott (Colin Woodell), que se encontra em uma jornada pelo submundo do crime da cidade de Nova York. Na franquia de filmes, Winston é interpretado por Ian McShane.
Mel Gibson, Peter Greene, Ayomide Adegun, Jeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina Mazepa completam o elenco da série, e Greg Coolidge e Kirk Ward serão os produtores executivos e showrunners. The Continental estreia no Prime Video em 2023.
john-wick
keanu-reeves
Você pode gostar
CCXP24 | Bailarina ganha vídeo explicando conexão com John Wick; leia descrição
Clube Omelete está disponível para streaming pelo Chippu Place

Sonic 3 | Vídeo mostra Keanu Reeves dublando Shadow: "Não é páreo para mim"
Filme estreia em 25 de dezembro nos cinemas

John Wick: Anime vai mostrar o passado do personagem de Keanu Reeves
Animação é mais um derivado da franquia

Velocidade Máxima 3: Keanu Reeves e Sandra Bullock querem fazer o filme
Filme original é um dos clássicos do cinema de ação da década de 1990
