
Novo filme do universo John Wick está em desenvolvimento, revela produtora
Anúncio deve acontece nos próximos meses, segundo Erica Lee

Notícias
Um novo filme ambientado no universo de John Wick está em desenvolvimento, revelou a produtora Erica Lee ao Collider.
O projeto deve ser anunciado nos próximos dois meses, de acordo com a produtora, que tem expectativas altas para o futuro da franquia John Wick nos cinemas. "Estou esperançosa de que teremos um Ballerina 2 e John Wick 5, e muito mais. Mas estamos desenvolvendo muitas coisa, e tendo muitas conversas com vários roteiristas e gerentes de marca. O universo Wick é a minha maior prioridade."
John Wick 4 alcança outro patamar de ação com antagonista perfeito de Donnie Yen - Crítica do Chippu
Há dois derivados de John Wick a caminho. Primeiro, temos o filme Ballerina, com Ana de Armas.
Ballerina acompanha uma assassina em busca de vingança pela morte de sua família. A personagem apareceu rapidamente em John Wick 3: Parabellum, como uma bailarina sendo treinada pela personagem de Anjelica Huston numa das primeiras cenas do filme. Len Wiseman (Anjos da Noite) está atrelado para dirigir com roteiro de Shay Hatten, roteirista de Army of the Dead e John Wick 3 e Emmerald Fennell (Bela Vingança).
A Lionsgate vai produzir junto com Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski (diretor de John Wick). Keanu Reeves, astro da franquia, retornará para o derivado, assim como Ian McShane, que vive Winston, gerente do hotel Continental.
Não há previsão de estreia para Ballerina.
Há também The Continental, série sobre o hotel de mesmo nome visto nos filmes.
A trama explorará a origem por trás do hotel para assassinos, que se tornou uma peça central para o universo de John Wick. A história foca no jovem Winston Scott (Colin Woodell), que se encontra em uma jornada pelo submundo do crime da cidade de Nova York. Na franquia de filmes, Winston é interpretado por Ian McShane.
Mel Gibson, Peter Greene, Ayomide Adegun, Jeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina Mazepa completam o elenco da série, e Greg Coolidge e Kirk Ward serão os produtores executivos e showrunners. The Continental estreia no Prime Video em 2023.
john-wick
Você pode gostar
CCXP24 | Bailarina ganha vídeo explicando conexão com John Wick; leia descrição
Clube Omelete está disponível para streaming pelo Chippu Place

John Wick: Anime vai mostrar o passado do personagem de Keanu Reeves
Animação é mais um derivado da franquia

Ballerina: Keanu Reeves retorna como John Wick no primeiro trailer do spin-off com Ana de Armas
Longa é o primeiro derivado da franquia para os cinemas

Ballerina: Derivado de John Wick ganha teaser trailer
Trailer completo será lançado na quinta-feira (26)
