Jonathan Majors perde mais projetos e outras supostas vítimas estão colaborando com promotores em caso de abuso, diz site
Julgamento por assédio e tentativa de agressão está marcado para 8 de maio
Notícias
O ator Jonathan Majors, que vive o vilão Kang em Homem-Formiga e a Vespa, terá de encarar mais problemas na Justiça. De acordo com a Variety, mais supostas vítimas do ator teriam decidido depor contra o ator, em circunstâncias do julgamento no caso de assédio e tentativa de agressão que acontecerá em 8 de maio.
Segundo a publicação, as supostas vítimas estão cooperando com a defensoria pública de Manhattan, que cuida do caso. As polêmicas envolvendo a prisão e eventual julgamento de Majors têm afastado o ator de projetos em Hollywood. Entre eles, está o filme The Man in My Basement, que também terá Willem Dafoe.
Em março, Majors foi preso em Nova York sob acusações de assédio e tentativa de agressão contra sua namorada. Ele foi solto e será julgado em maio. Na semana seguinte, um advogado do ator liberou mensagens que ele alega serem da mulher que o ator foi acusado de agredir na última semana. Nas supostas mensagens, a moça parece assumir a culpa pela briga - leia mais aqui.
Majors tem sido um dos grandes nomes de Hollywood no momento. O ator protagonizava uma campanha de recrutamento do exército americano que foi tirada do ar depois das acusações, e está na frente de alguns dos maiores títulos do ano no cinema, como Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde ele foi apresentado como Kang, O Conquistador, grande vilão da Saga do Multiverso da Marvel. No fim de 2023, ele retornará as telonas com Magazine Dreams, buscando uma indicação ao Oscar 2024.