Jonathan Majors Preso: Advogada do ator diz que vídeo e testemunhos provarão sua inocência em caso de agressão

Jonathan Majors Preso: Advogada do ator diz que vídeo e testemunhos provarão sua inocência em caso de agressão

Majors foi preso no último sábado (25) sob acusações de assédio e tentativa de agressão contra uma mulher em Nova York

Guilherme Jacobs
27 de março de 2023 - 3 min leitura
Notícias

No último sábado (25), o ator Jonathan Majors foi preso em Nova York sob acusações de assédio e tentativa de agressão conta sua namorada. Ele foi solto e será julgado em maio. Em declaração emitida no último domingo (26), sua advogada Priya Chaudhry disse ter provas que mostrarão sua inocência.

"Jonathan Majors é completamente inocente e é provavelmente a vítima de uma altercação com uma mulher que ele conhece. Nós estamos rapidamente reunindo e apresentando provas à promotoria com a expectativa de que essas acusações serão removidas imediatamente," ela disse (via Indiewire). "As provas incluem vídeos do veículo onde o episódio aconteceu, relatos de testemunhas do motorista e de outros que viram e ouviram o episódio, e mais importante, duas declarações escritas da mulher se retratando das acusações. Todas as provas mostram que o Sr. Majors é inteiramente inocente e não a agrediu de fomra alguma. Infelizmente, o incidente aconteceu porque essa mulher teve uma crise emocional, pela qual ela foi levada ao hospital ontem. A polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nessas situações, e essa foi a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam removidas em breve."

Segundo o depoimento prestado pela vítima, a discussão começo num táxi com os dois voltando de um bar. A mulher diz ter visto Majors conversando com outra mulher por mensagem de texto. Majors teria reagido, segurado o braço da mulher com força e dando um tapa em seu rosto. A vítima também afirma que o ator colocou as mãos em seu pescoço. Ela teria sido deixada em um ponto diferente do destino final do taxi e dormiu em outro local, e foi à delegacia na manhã seguinte prestar queixa.

De acordo com um porta-voz de Majors, o ator "não fez nada de errado" e "espera resolver a confusão e limpar seu nome".

Majors tem sido um dos grandes nomes de Hollywood no momento. O ator protagonizava uma campanha de recrutamento do exército americano que foi tirada do ar depois das acusações, e está na frente de alguns dos maiores títulos do ano no cinema, como Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde ele foi apresentado como Kang, O Conquistador, grande vilão da Saga do Multiverso da Marvel. No fim de 2023, ele retornará as telonas com Magazine Dreams, buscando uma indicação ao Oscar 2024.

jonathan-majors

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Caso Jonathan Majors | Ex-namorada revoga acusações contra o ator

Uma reviravolta no caso

Felipe Vinha e Leo Bahia
22 de novembro de 2024 - 1 min leitura
titleMarvel

Vingadores: Jonathan Majors diz estar de 'coração partido' com troca de Kang por Doutor Destino

Robert Downey Jr. será o vilão dos próximos filmes do grupo de heróis

Alexandre Almeida
31 de julho de 2024 - 4 min leitura
titleFilmes e Cinema

Jonathan Majors é escalado em primeiro papel após ser declarado culpado de agressão

Ator vai protagonizar filme do irmão de Denis Villeneuve

Guilherme Jacobs
20 de junho de 2024 - 7 min leitura
titleMarvel

Quantumania: Michael Douglas pediu para Marvel matar Hank Pym

Ator já havia dito que voltaria para um quarto filme na condição de seu personagem ter um fim

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 2 min leitura