Jonathan Majors apresenta supostas provas de que ex-namorada não se machucou em caso de abuso
O ator ainda afirmou que motorista vai testemunhar a seu favor no julgamento por assédio e tentativa de agressão que está marcado para 8 de maio
Notícias
Após a Variety revelar que Jonathan Majors teria perdido mais projetos e sofrido acusações de mais supostas vítimas no caso de assédio e tentativa de agressão, o lado do ator levantou mais detalhes para se defender.
De acordo com o TMZ, Majors disse que o motorista que estava levando ele e a ex-namorada na noite da suposta agressão vai testemunhar a favor do ator no julgamento que ocorrerá no dia 8 de maio.
De acordo com documentos preenchidos pela advogada do astro, Priya Chaudhry, nessa quarta-feira (19), o motorista teria testemunhado o que aconteceu entre Jonathan e a mulher e, segundo ela, ele teria visto ela acertando o namorado, por volta da 1h da manhã do dia 25 de março, "enquanto tentava pegar o telefone dele".
O motorista ainda deve afirmar no julgamento que Majors "nunca bateu na suposta vítima de nenhuma forma, ou em nenhum momento, e nem mesmo subiu seu tom de voz". Na ocasião, segundo os documentos da defesa vistos pelo TMZ, o homem disse ter visto ela "batendo, arranhando e atacando" Jonathan até que o ator pediu para ele parar o carro para que pudesse sair dali, o que ele fez.
Além disso, a suposta vítima afirmou para a polícia que teve seu dedo quebrado e a parte de trás da sua orelha machucada durante a briga. No entanto, a advogada afirmou ter provas de que isso seria "uma mentira completa".
Priya Chaudhry afirmou que a defesa tem horas de vídeos de segurança mostrando que a mulher foi para uma balada após Jonathan deixá-la no carro e que as imagens mostram ela usando a mão direita perfeitamente em diversos momentos.
A ex-namorada de Majors teria voltado para casa ao redor das 3h23 enquanto ele não estava lá. O ator teria chegado por volta das 11h da manhã, quando a encontrou inconsciente no chão do closet.
De acordo com a defesa, ele teria então ligado para a emergência e, quando os paramédicos chegaram, ela disse não saber o que havia acontecido. Ainda segundo os documentos, as câmeras policiais mostram os oficiais interrogando a mulher e induzindo "ela a dizer que o ator a segurou pelo pescoço".
Em março, Majors foi preso em Nova York sob acusações de assédio e tentativa de agressão contra sua namorada. Ele foi solto e será julgado em maio. Na semana seguinte, um advogado do ator liberou mensagens que ele alega serem da mulher que o ator foi acusado de agredir na última semana. Nas supostas mensagens, a moça parece assumir a culpa pela briga - leia mais aqui.
Majors tem sido um dos grandes nomes de Hollywood no momento. O ator protagonizava uma campanha de recrutamento do exército americano que foi tirada do ar depois das acusações, e está na frente de alguns dos maiores títulos do ano no cinema, como Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, onde ele foi apresentado como Kang, O Conquistador, grande vilão da Saga do Multiverso da Marvel. No fim de 2023, ele retornará as telonas com Magazine Dreams, buscando uma indicação ao Oscar 2024.