
Juror #2: Nicholas Hoult e Toni Collette devem estrelar último filme de Clint Eastwood
Aos 93 anos e com quatro vitórias no Oscar, Eastwood quer encerrar sua carreira com este último filme

Notícias
Nicholas Hoult (The Great) e Toni Collette (Hereditário) estão em negociações para estrelar o próximo, e provavelmente último, filme de Clint Eastwood, Juror #2.
De acordo com o Deadline, a escolha de elenco ainda não é oficial, mas com a programação e orçamento previstos pela Warner Bros., tudo já está quase sendo finalizado e aprovado para o filme.
As informações sobre a produção surgiram no final de março quando o DiscussingFilm apontou que Eastwood estaria se preparando para dirigir Juror #2, que pode se tornar seu longa-metragem final antes da aposentadoria.
Na época, o portal ainda declarou que, diferente de seus últimos projetos, Clint não atuaria no papel principal e estaria procurando um jovem ator em ascensão para o protagonista. Provavelmente é exatamente esse o personagem de Nicholas Hoult.
O roteiro é de Jonathan Abrams, e o filme será produzido por Adam Goodman, Tim Moore e Jessica Meier.
Curiosamente, Eastwood deve lançar o projeto com a Warner Bros., estúdio com quem ele trabalha há 50 anos (e que lançou todos os seus filmes desde Gran Torino em 2008), mas que parecia não ter mais espaço para o veterano depois da fusão com a Discovery Inc. que colocou David Zaslav no cargo de CEO.
Segundo o Wall Street Journal, quando assumiu, o executivo criticou o lançamento de Cry Macho, longa-metragem dirigido e estrelado por Eastwood em 2021. O filme fracassou na bilheteria, e os produtores mais antigos da Warner o defenderam na base das décadas de relacionamento com Eastwood. Zaslav teria respondido que eles "não devem favores a ninguém." Com Juror #2 a caminho, o CEO parece ter mudado seu discurso.
Juror #2, que seria o 40º filme dirigido por Eastwood, é um suspense que gira em torno de um membro do júri de um julgamento de assassinato. O homem percebe, para sua surpresa, que ele pode ter causado a morte da vítima, e precisa decidir entre manipular o resto do júri para se salvar, ou se entregar e revelar a verdade.
Aos 93 anos e com quatro Oscars conquistados, dois de Melhor Filme e dois de Melhor Diretor (Os Imperdoáveis e Menina de Ouro), Eastwood não fechou totalmente a porta para dirigir mais projetos depois de Juror #2, mas no momento pensa neste como seu último longa-metragem.
bruna-nobrega
juror-2
clint-eastwood
nicholas-hoult
toni-collette
warner-bros
Você pode gostar
Nosferatu | Nicholas Hoult guardou prótese peniana de Bill Skarsgard
Segundo o ator, relíquia do set está "emoldurada e pendurada na parede" de sua casa

Aaron Sorkin fará filme sobre Al Schwimmer, pai da força aérea israelense
Veterano da 2ª Guerra liderou clandestina para armar o recém-criado Estado, em 1948

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim ganha pôster com personagens
Animação estreia em dezembro nos cinemas

Novo filme de Alejandro G. Iñárritu, estrelado por Tom Cruise, começa filmagens em novembro
Produção ainda terá Jesse Plemons, Sandra Hüller e Riz Ahmed
