Justin Lin deixou direção de Velozes e Furiosos 10 por conta do comportamento de Vin Diesel, diz site
Ator não estaria levando a produção a sério
Notícias
De acordo com um relato do Daily News (via CBR), o diretor Justin Lin deixou o cargo em Velozes e Furiosos 10 por conta do comportamento de Vin Diesel, principal astro da franquia. Diesel não estaria levando a produção a sério.
O site diz ter entrevistado um dos produtores do filme. "Eu nunca vi nada parecido. Lin desistiu de US$ 10 ou US$ 20 milhões," afirma a fonte. "Diesel chega atrasado no set. Ele não sabe suas falas. E ele aparece fora de forma." O comportamento de Diesel teria sido o fator chave na saída de Lin.
Nesta segunda-feira (2), a Universal anunciou Louis Leterrier como substituto de Lin.
Velozes e Furiosos 10 será dividido em duas partes e servirá como grande conclusão da franquia. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Sung Kang, Ludacris, Tyrese Gibson e Nathalie Emmanuel estarão de volta para o fechamento, que não terá o retorno de Dwayne Johnson.
Brie Larson (Capitã Marvel), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Jason Momoa (Aquaman), que será o vilão ao lado de Charlize Theron, são novidades no elenco. Louis Leterrirer (Carga Explosiva) é o diretor. A primeira parte chega em maio de 2023 e a segunda parte em 2024.