Kaos é cancelada pela Netflix após uma temporada
Série estrelada por Jeff Goldblum foi cancelada após menos de dois meses da estreia
Notícias
Kaos, nova série da Netflix criada por Charlie Covell, roteirista de The End of the F***ing World, foi cancelada após uma temporada. A série é uma comédia que traz uma abordagem moderna para os mitos e deuses gregos tem Jeff Goldblum como Zeus, um deus todo-poderoso, mas inseguro, que começa a temer o fim de seu reinado quando nota uma ruga na testa.
A primeira temporada estreou em agosto na Netflix. Com isso, o cancelamento veio menos de dois meses depois.
O cancelamento foi confirmado poor Aurora Perrineau, parte do elenco da série, no Instagram em uma publicação agora deletada. A Variety preservou o texto do post.
Em Kaos, é o panteão dos deuses contra os humanos, com Zeus no topo da cadeia alimentar mitológica como o governante cruel e estiloso dos deuses, uma posição que ele desfruta há algum tempo. Um dia, ele descobre o impensável: uma ruga na testa. A paranoia aumenta, levando a divindade suprema por um caminho perigoso e instável.
O todo-poderoso Zeus está convencido de que sua queda está próxima e vê presságios de desgraça em todos os lugares. E ele tem razão em se preocupar, porque o antigo amigo de Zeus e agora prisioneiro Prometeu (Stephen Dillane) está orquestrando uma conspiração para derrubá-lo. Isso envolve três humanos díspares — Riddy (Aurora Perrineau), Ari (Leila Farzad) e Caneus (Misia Butler) — que não têm a mínima noção de sua importância cósmica ou do papel que devem desempenhar para salvar o mundo.
A primeira e única temporada de Kaos está disponível na Netflix.