Sony anuncia novo Karatê Kid e adia Kraven e Madame Teia
Longas derivados do Homem-Aranha chegam a partir de outubro de 2023; estúdio anuncia filme da Marvel para julho de 2024
Notícias
A Sony anunciou uma série de mudanças em seu calendário de filmes e anunciou um novo longa de Karatê Kid (via Variety).
O estúdio descreve o projeto, que estreia em 2024, como o "retorno da franquia original", embora a trama dos filmes seja continuada pela série Cobra Kai, também produzida pela Sony em conjunto com a Netflix.
Os longas da Sony com propriedades da Marvel tiveram alterações significativas. O filme do Kraven foi adiado de 13 de janeiro para 6 de outubro de 2023. Esta data pertencia anteriormente ao filme da Madame Teia, que, por sua vez, passou para 16 de fevereiro de 2024. Um terceiro longa da Sony com propriedades da Marvel ainda não intitulado foi marcado para 12 de julho de 2024.
Já o longa animado de Garfield com dublagem de Chris Pratt passou de fevereiro para 24 de maio de 2024.
Por fim, a empresa marcou para 6 de janeiro de 2023 a estreia de um filme de terror ainda não anunciado e, em 24 de fevereiro, a estreia de Missing, novo longa da franquia de supense/terror Buscando..., estrelada por Stormy Reid. Ainda no mesmo gênero, 65, longa estrelado por Adam Driver e escrito pelos roteiristas de Um Lugar Silencioso, Scott Beck e Bryan Woods, foi antecipaddo de abril para 10 de março de 2023.