Kevin Feige negou primeira ideia de história de Deadpool & Wolverine
Produtor afirmou que Ryan Reynolds é uma máquina de ideias, mas ele não estava seguro sobre personagem
Notícias
Deadpool & Wolverine está na capa da Empire (veja abaixo) e a revista traz mais informações sobre a produção. Entre elas, Ryan Reynolds contou que seu primeiro plano para o filme era diferente do que vamos assistir nos cinemas, porém, a ideia foi barrada pelo chefão Kevin Feige.
Reynolds disse que primeiro imaginou uma “história de Rashomon [clássico de Akira Kurosawa] envolvendo Wolverine e Deadpool e algo que eles fizeram juntos, mas contada de três perspectivas completamente diferentes”, explica ele. “Foi uma forma de fazer um filme em grande escala de uma forma muito pequena.”
Kevin Feige então recusou a ideia, já que não tinha certeza "de como incorporar Deadpool ao MCU”. “Eu estava pensando muito em como trazer os mutantes e os X-Men, e pensei que precisava ser mais do que apenas colocar os 'sucessos para tocar'", disse Feige. "Mas a verdade é que Ryan é uma máquina de ideias. Então ele pode ter apresentado isso para mim, mas também apresentou outros 25 pensamentos e ideias.”
Em sua busca colaborativa para encontrar a melhor história possível de Deadpool (e Wolverine), Reynolds e Feige exploraram todos os tipos de caminhos. “Voltei à prancheta e escrevi cerca de 18 tratamentos diferentes”, lembrou Reynolds. “Alguns deles quase como um filme de Sundance, com um orçamento inferior a US$ 10 milhões, meio que usando a propriedade intelectual de uma forma que eles não haviam usado antes."
Outra imagem mostra o Wolverine sem paciência para seu novo colega, e por fim, temos Jackman pronto para a ação.
O novo trailer Deadpool & Wolverine foi lançado na semana retrasada, dias após a Disney exibir quase 10 minutos de filme no painel na CinemaCon (leia o resumo completo aqui).
Tudo sobre Deadpool & Wolverine
Deadpool & Wolverine marcará o retorno de Hugh Jackman (O Rei do Show) na pele do mutante Wolverine cinco anos após Logan, que foi pensado como uma espécie de despedida do ator australiano do papel de Wolverine, que ele vem interpretando desde X-Men: O Filme, em 2000.
Nos quadrinhos, Wolverine e Deadpool são rivais e muitas vezes inimigos. Ocasionalmente, os dois precisam colocar seu ódio mútuo de lado para trabalhar juntos, o que oferece muitas oportunidades de humor com Logan frustrado e o Mercenário se divertindo.
Pouco se sabe sobre a história do filme, apenas que haverá um elemento de viagem no tempo para que o Wolverine de Jackman retorne sem mexer com a continuidade onde ele encerrou seu tempo no papel com Logan. Emma Corrin (The Crown) será a vilã.
Completando o elenco estão Matthew Macfadyen (Succession), e, voltando dos outros filmes de Deadpool, Karan Soni, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Ugamms, Brianna Hildebrand, Shioli Kutsuna e Stefan Kapicic.
Originalmente escrito pelas irmãs Lizzie Molyneux-Loeglin e Wendy Molyneux (Bob's Burgers), Deadpool 3 fará parte do MCU e é um dos únicos filmes para maiores de 18 anos em desenvolvimento no Marvel Studios (Blade é o outro). Agora, a dupla de roteiristas dos primeiros filmes, Rhett Reese e Paul Wernick, estão escrevendo o roteiro. Shawn Levy (Free Guy - Assumindo o Controle, O Projeto Adam) dirige Ryan Reynolds no projeto.
Antes agendado para maio, Deadpool & Wolverine foi recentemente adiado e estreia em 25 de julho de 2024