Lady Gaga diz que usou sotaque de Casa Gucci por quase um ano
Atriz afirma ter vivido como sua personagem por 18 meses
Notícias
Lady Gaga se dedicou muito ao seu papel de Patrizia Reggiani para Casa Gucci, novo filme de Ridley Scott que reúne a popstar com Adam Driver, Al Pacino, Jared Leto, Jeremy Irons e Selma Hayek para contar a história por trás da marca de luxo. Em entrevista, ela revelou ter mantido o sotaque usado na atuação por quase um ano.
"Fazem três anos desde que eu comecei a trabalhar no sotaque, e eu vou ser totalmente honesta e transparente: eu vivi como [a personagem] por um ano e meio. E eu falei com o sotaque por nove destes meses," Gaga disse à British Vogue.
Quando perguntada se ela continuou falando com o sotaque mesmo longe das filmagens, a atriz confirmou: "Fora das câmeras," ela garantiu. "Eu nunca quebrei. Eu permaneci com ela."
Casa Gucci é baseado na história real da família Gucci. O filme conta com a direção de Ridley Scott e o roteiro é assinado por Roberto Bentivegna. A trama acompanha o assassinato de Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver, tramado pela sua ex-mulher Patrizia Reggiani, vivida por Lady Gaga.
O longa, além da dupla, traz grande elenco com nomes importantes como Al Pacino (Aldo Gucci), Jared Leto (Paolo Gucci), Jeremy Irons (Rodolfo Gucci), Camille Cottin (Paola Franchi), Jack Huston e Reeve Carney, que ainda não tiveram seus personagens revelados. O filme tem seus direitos ligados à MGM e sua estreia está prevista para 24 de novembro de 2021