Lisbela e o Prisioneiro 2: Selton Mello reage ao anúncio e diz que não está no filme
Anúncio foi publicado pelo portal Exibidor após painel da Imagem Filmes na Expocine
Notícias
Após o portal Exibidor informar que a Imagem Filmes anunciou, durante o painel na Expocine, a continuação de Lisbela e o Prisioneiro, filme de Guel Arraes lançado em 2003, o ator Selton Mello respondeu uma postagem no instagram do Chippu e Omelete, dizendo que não está no filme. Confira abaixo.
A reação do ator pode sugerir que o filme terá um novo elenco.
"Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco u comigo, pelo menos. Bizarro no mínimo", publicou o ator, que seguiu: "Me surpreendeu també porque não estou no 2 e ninguém me falou nada, então deve ser Lisbela e um novo prisioneiro"
O ator afirmou que sua colega de cena, Débora Falabella, "também não foi avisada disso. Acabei de falar com ela. Então seria legal a Imagem Filmes se pronunciar dizendo que tipo de continuação pretende fazer sem os dois protagonistas. Seria respeitoso com os fãs desse filme extraordinário. Sem aguardente."
[ATUALIZAÇÃO] Entramos em contato com a Imagem Filmes, e a distribuídora nos disse que "o projeto ainda está muito no começo" e nada sobre o elenco foi definido, por isso, ainda não falaram com ninguém, inclusive com Selton Mello e Débora Falabella.
Ainda não há mais informações sobre a produção, mas ela esteve junto de anúncios como Deus Ainda É Brasileiro, continuação do filme com Antônio Fagundes e Por um Fio, adaptação da obra de Drauzio Varella.
Na história de Lisbela e o Prisioneiro, acompanhamos a jovem (Débora Falabella) que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes. Já Leléu (Selton Mello), é um malandro conquistador que durante suas aventuras chega à cidade de Lisbela, conhece a moça e os dois se apaixonam. O problema é: ela está de casamento marcado e um matador aparece para cobrar um envolvimento de Leléu no passado.
O filme foi dirigido por Guel Arraes e escrito pelo diretor, Jorge Furtado e Pedro Cardoso.
Mais informações sobre a continuação devem surgir em breve.