Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha trailer épico com Anya Taylor-Joy na CCXP
Taylor-Joy interpreta a versão mais nova da personagem de Charlize Theron
Notícias
A Warner Bros. Pictures revelou durante seu painel na CCXP 2023 o primeiro trailer alucinado de Furiosa: Uma Saga Mad Max, prequel de Mad Max: Estrada da Fúria dirigido, claro, por George Miller. Nele, vemos Anya Taylor-Joy como a versão mais nova da personagem titular.
Taylor-Joy, atriz conhecida por A Bruxa e O Gambito da Rainha, aparece com o visual clássico que Charlize Theron, que interpretou a personagem em sua idade adulta em Mad Max: Estrada Fúria, usou: cabeça raspada, testa pintada e braço mecânico, em uma versão 15 anos mais jovem.
Confira:
No filme, que se passa 45 anos após o colapso que acabou com o mundo e 15 anos ant, Furiosa é roubada da mãe. A história foi pensada por George Miller antes mesmo de Estrada da Fúria, e o sucesso do longa 2015 permitiu o desenvolvimen to do derivado.
Os primeiros pôsteres do filme também foram divulgados na CCXP, revelando mais de Furiosa e Dementus, (Chris Hemsworth), líder de uma nova gangue no deserto. Veja abaixo.
Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman 2: O Reino Perdido) estrelam o filme que deve estrear no Festival de Cannes 2024. Vale lembrar que Miller também escolhou o evento francês para estrear Estrada da Fúria.
Furiosa: Uma Saga Mad Max contará a origem da personagem interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria. O diretor George Miller fala de sua vontade de fazer o prequel desde que Furiosa deslanchou como o grande destaque de Estrada da Fúria, que tinha Tom Hardy como Max e Hugh Keays-Byrne como Immortan Joe no que é considerado um dos melhores filmes do século, além de um sucesso de bilheteria (US$ 380 milhões arrecadados mundialmente) e no Oscar (5 estatuetas).
Max não deve fazer parte do filme, cujo foco é no passado da Cidadela construída por Joe e nas Muitas Mães, que acolheram Furiosa em sua juventude.
Antes agendado para 23 de junho de 2023, Furiosa chega às telonas agora em 23 de maio de 2024, representando um adiamento de um ano.