Madame Teia, derivado de Homem-Aranha com Dakota Johnson e Sydney Sweeny, ganha data de estreia
Filme estreia em julho de 2023
Notícias
A Sony Pictures anunciou na noite da última quarta-feira (20) a data de estreia de mais um dos seus derivados do Homem-Aranha. O filme da Madame Teia, com Dakota Johnson e Sydney Sweeny, será lançado 7 de julho de 2023.
Nos quadrinhos, a Madame é uma idosa que sofre de miastenia gravis, uma doença autoimune que a força a viver conectada à aparelhos. Cega e originalmente uma mutante, ela é capaz de prever o futuro de personagens do Aranhaverso. Ela é dificilmente vista em ação e não tem nenhum vilão próprio, por isso é possível que o longa-metragem adapte a personagem ao escalar uma atriz mais jovem ou vire outra história.
Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) e Sydney Sweeny (Euphoria) protagonizam a história. Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla de Morbius, são os roteiristas.
Ano passado, a Sony conseguiu mais um sucesso de bilheteria com um derivado do Homem-Aranha em Venom: Tempo de Carnificina. Em 2022, o estúdio lançou Morbius, protagonizado por Jared Leto. Há também um filme de Kraven, O Caçador, com Aaron-Taylor Johnson em desenvolvimento com estreia agendada para janeiro de 2023.
Madame Teia estreia em julho de 2023.