Madame Teia: Derivado de Homem-Aranha pode ganhar trailer próxima semana
Sony Pictures terá painel em evento e deve exibir prévia do filme com Sydney Sweeney
Notícias
A Sony Pictures parece estar se preparado para divulgar as primeiras prévias de Madame Teia, próximo derivado de Homem-Aranha (sem o Homem-Aranha) do estúdio que lançou nos últimos Venom e Mobius. Segundo o MaxBlizz, um trailer do longa será divulgado na próxima segunda-feira (23).
Neste dia, a Sony agendou um painel no num evento chamado ShowEast 2023, uma convenção voltada para a indústria e para exibidores. Segundo a publicação, é lá que o trailer de Madame Teia será exibido. Não há uma confirmação por parte da Sony ainda.
Nos quadrinhos, a Madame Teia é uma idosa que sofre de miastenia gravis, uma doença autoimune que a força a viver conectada à aparelhos. Cega e originalmente uma mutante, ela é capaz de prever o futuro de personagens do Aranhaverso. Ela é dificilmente vista em ação e não tem nenhum vilão próprio, por isso é possível que o longa-metragem adapte a personagem ao escalar Dakota Johnson, uma atriz mais jovem, ou vire outra história. Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla de Morbius, são os roteiristas. S.J. Clarkson dirige.
Sydney Sweeney (Euphoria), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Emma Roberts (American Horror Story), Adam Scott (Ruptura), Mike Epps (Sexta-Feira em Apuros) e Tahar Rahim também estão no filme. Espera-se que Sweeney interprete a Mulher-Aranha, Julia Carpenter, e Scott será uma versão jovem do Tio Ben.
O filme fará parte do cada vez maior universo de filmes baseados em personagens do universo do Homem-Aranha, que começou com Venom, que teve dois longas com Tom Hardy e tem mais um a caminho.
Em 2022, o estúdio lançou Morbius, protagonizado por Jared Leto. Há também um filme de Kraven, O Caçador, com Aaron-Taylor Johnson que estava agendado para outubro de 2023, mas foi recentemente adiado para agosto de 2024.
Madame Teia estreia nos cinemas em 16 de fevereiro de 2024.