Madame Teia, filme do universo Aranha na Sony, terá Isabela Merced, de Dora e Transformers
Longa estreia em julho de 2023
Notícias
A atriz Isabela Merced, de Dora e a Cidade Perdida (2019) e Transformers: O Último Cavaleiro (2017), se juntou ao elenco de Madame Teia, novo filme do universo do Homem Aranha na Sony protagonizado por Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) e Sydney Sweeney (Euphoria).
Detalhes sobre a personagem de O'Connor ainda não foram revelados. (via Deadline)
Nos quadrinhos, a Madame é uma idosa que sofre de miastenia gravis, uma doença autoimune que a força a viver conectada à aparelhos. Cega e originalmente uma mutante, ela é capaz de prever o futuro de personagens do Aranhaverso. Ela é dificilmente vista em ação e não tem nenhum vilão próprio, por isso é possível que o longa-metragem adapte a personagem ao escalar uma atriz mais jovem ou vire outra história.
Matt Sazama e Burk Sharpless, dupla de Morbius, são os roteiristas.
O filme fará parte do cada vez maior universo de filmes baseados em personagens do universo do Homem-Aranha, com o qual Sony conseguiu mais um sucesso de bilheteria em Venom: Tempo de Carnificina. Em 2022, o estúdio lançou Morbius, protagonizado por Jared Leto. Há também um filme de Kraven, O Caçador, com Aaron-Taylor Johnson em desenvolvimento com estreia agendada para janeiro de 2023.
Madame Teia estreia em julho de 2023.