WandaVision: Mercúrio quase foi morto - de novo - na série

WandaVision: Mercúrio quase foi morto - de novo - na série

O fim do personagem seria bem diferente do que o público viu na série

Pedro Sobreiro
24 de setembro de 2024 - 4 min leitura
Notícias

Analisando o primeiro episódio de Agatha Desde Sempre junto ao The Wrap, a showrunner Jac Schaeffer, que também trabalhou em WandaVision, revelou que fazer o primeiro episódio da nova série inspirado nas séries de true crime foi uma ideia que nasceu ainda em WandaVision.

"Nós sempre imaginamos o primeiro episódio de 'Agatha' começando com uma pegada de série criminal. Foi uma ideia que eu pensei originalmente para 'WandaVision', sabe? O oitavo episódio seria ao estilo 'CSI', com a Wanda investigando o assassinato do Pietro, que apareceria morto na maca", contou.

Para quem não lembra, o Pietro de Evan Peters marcou presença na reta final da série, mas logo foi descoberto que ele não passava de um ator de procedência duvidosa, inserido na trama por Agatha Harkness para confundir a Wanda.

"Seria uma forma da Wanda entender melhor o que estava acontecendo ali, que aquele mundo perfeito era coisa de sua cabeça. Mas quando nos reunimos na sala de roteiro e percebemos para onde gostaríamos de levar a série, percebemos que precisaríamos ser mais disciplinados com as referências que usaríamos em WandaVision para mantermos a coerência. Então focamos em referenciar séries focadas em família", disse.

Tudo Sobre Agatha Desde Sempre



Na nova produção, Hahn estará de volta como a personagem, que é descrita como uma comédia sombria. Jac Shaeffer, roteirista-chefe de WandaVision, se encarregará do enredo da série, o primeiro fruto da escritora em seu novo contrato com a divisão televisiva do estúdio. WandaVision, primeira série do MCU para o Disney+ protagonizada por Olsen, foi um grande sucesso de audiência, mostrando Wanda e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem ao seu redor. A série está disponível no Disney+.

Agatha Desde Sempre não contará com o retorno da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, mas trará de volta outras personagens da série. Sarah Proctor, uma das habitantes de Westview hipnotizadas por Wanda (seu nome na ilusão passa a ser Dottie Jones), novamente vivida pela atriz Emma Caulfield Ford. Também de volta está Debra Jo Rupp, que viveu a Sra. Hart.

Completando o elenco de Agatha Desde Sempre estão Aubrey Plaza, recentemente vista em The White Lotus, Patti LuPone (American Horror Story), Ali Ahn (A Garota do Livro) e Maria Dizzia (Christine). Joe Locke, de Heartstopper, também estará na produção protagonizada por Kathryn Hahn. Especula-se que ele viverá a versão mais velha de um dos filhos de Wanda vistos em WandaVision.

Inicialmente chamada Agatha: House of Harkness e depois Agatha: Coven of Chaos, e, mais tarde, Agatha: Darkhold Diaries e por fim Agatha: The Lying Witch with Great Wardrobe a série mudou de título algumas vezes numa brincadeira que terminou com Agatha All Along, uma referência à música dela em WandaVision que dizia que ela era a responsável por todos os feitos da série.

Os novos episódios de Agatha Desde Sempre estreiam toda quarta-feira no Disney+.

agatha-desde-sempre
wandavision
jac-schaeffer

Você pode gostar

titleMarvel

Agatha Desde Sempre: Wiccano aparece como Malévola em fotos de novo episódio

Série está em andamento no Disney+

Alexandre Almeida
23 de outubro de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Agatha Desde Sempre ganha trailer e pôster com foco no Wiccano de Joe Locke

Após confirmar identidade do personagem, novas divulgações colocam o holofote no filho de Wanda

Guilherme Jacobs
14 de outubro de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Agatha desde Sempre: Quem é Wiccano, personagem de Joe Locke?

Revelação foi feita no final do quinto episódio da série

Alexandre Almeida
10 de outubro de 2024 - 5 min leitura
titleMarvel

Agatha Desde Sempre: Funko revela um spoiler pesadíssimo da série

Parece que alguns personagens não são bem quem parecem

Pedro Sobreiro
30 de setembro de 2024 - 3 min leitura