Marvel: Elizabeth Olsen quer trazer a Feiticeira Escarlate de volta
Mas ela só voltaria se tivessem "os melhores roteiristas" no projeto
Notícias
Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, a atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Wanda Maximoff do MCU, falou sobre suas expectativas para a personagem, que supostamente se sacrificou ao fim de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022) para impedir que ela se corrompesse novamente pelo poder das trevas do Darkhold.
Quando perguntada se ela havia mesmo morrido no filme, ela disse que sim, mas que espera poder voltar a interpretá-la se for possível.
"Acho que morri, sim. Rolou uma luz vermelha de energia explosiva enquanto as rochas caíam, então acho que estou morta mesmo. Mas eu imploraria para que me trouxessem de volta. Foi divertido demais fazer esses filmes, então eu adoraria se encontrassem um jeito inteligente ou que fizesse sentido de me ressuscitarem", disse.
"Nós precisaríamos encontrar os melhores roteiristas possíveis para descobrir uma forma de fazer essa volta fazer sentido. Então, sigo aberta a todas as ideias", completou.
Enquanto não sabemos se ela volta ou não, seu núcleo segue em desenvolvimento na sérieAgatha Desde Sempre, que estreia nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, no Disney+. E nós já assistimos aos quatro primeiros episódios.
Veja nossas primeiras impressões da série protagonizada por Kathryn Hahn, retornando ao Universo Marvel, como a personagem consagrada em WandaVision. Confira abaixo:
Publicação de @chippuoficialVer no Threads
Na nova produção, Hahn estará de volta como a personagem, que é descrita como uma comédia sombria. Jac Shaeffer, roteirista-chefe de WandaVision, se encarregará do enredo da série, o primeiro fruto da escritora em seu novo contrato com a divisão televisiva do estúdio. WandaVision, primeira série do MCU para o Disney+ protagonizada por Olsen, foi um grande sucesso de audiência, mostrando Wanda e Visão (Paul Bettany) vivendo uma vida doméstica típica de sitcoms americanas. Rapidamente, fica claro que nem tudo é o que parece com o casal e realidades assustadoras aparecem ao seu redor. A série está disponível no Disney+.
Agatha Desde Sempre não contará com o retorno da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, mas trará de volta outras personagens da série. Sarah Proctor, uma das habitantes de Westview hipnotizadas por Wanda (seu nome na ilusão passa a ser Dottie Jones), novamente vivida pela atriz Emma Caulfield Ford. Também de volta está Debra Jo Rupp, que viveu a Sra. Hart.
Completando o elenco de Agatha Desde Sempre estão Aubrey Plaza, recentemente vista em The White Lotus, Patti LuPone (American Horror Story), Ali Ahn (A Garota do Livro) e Maria Dizzia (Christine). Joe Locke, de Heartstopper, também estará na produção protagonizada por Kathryn Hahn. Especula-se que ele viverá a versão mais velha de um dos filhos de Wanda vistos em WandaVision.
Inicialmente chamada Agatha: House of Harkness e depois Agatha: Coven of Chaos, e, mais tarde, Agatha: Darkhold Diaries e por fim Agatha: The Lying Witch with Great Wardrobe a série mudou de título algumas vezes numa brincadeira que terminou com Agatha All Along, uma referência à música dela em WandaVision que dizia que ela era a responsável por todos os feitos da série.
Agatha Desde Sempre estreia em 18 de setembro no Disney+.