MaXXXine, filme da A24 com Mia Goth, pode ter trailer no Super Bowl
Conclusão da trilogia composta por X e Pearl chega em 2024
Notícias
A A24 pode lançar o primeiro trailer de MaXXXine, fechamento da trilogia composta por X - A Marca da Morte e Pearl, no maior palco possível. Segundo o World of Reel, a primeira prévia do filme estrelado por Mia Goth será lançada no Super Bowl, neste domingo (11).
MaXXXine também conta com Giancarlo Esposito (Breaking Bad), Lily Collins (Emily in Paris) Elizabeth Debicki (The Crown), Kevin Bacon (Footloose), Bobby Cannavale (O Irlandês), Michelle Monaghan (True Detective), o cantor-compositor Moses Sumney e a cantora Halsey.
A história protagonizada por Goth começou com X - A Marca da Morte, onde ela contracenou com Jenna Ortega (Wandinha). Sua trama acompanha uma equipe de filmagem que chega em uma fazenda isolada no Texas para as gravações de um filme adulto. Os anfitriões do local, um casal de idosos, demonstram um interesse fora do comum por aquele grupo de jovens, e à medida que chega a noite, os velhos se tornam violento
Em X, ela interpreta duas personagens: a protagonista Maxine e, com maquiagem de idosa, a antagonista Pearl. Então Pearl, como você pode imaginar, é um filme focado na vilã de X. Desta vez sem maquiagem de idosa, Goth interpreta a personagem em sua juventude numa espécie de origem.
Agora, ela e West estão preparando um terceiro filme. Com MaXXXine, vamos acompanhar a personagem tentando se tornar uma estrela pornô na Los Angeles dos anos 1980. Os três filmes são dirigidos por Ti West.
Em 2023, Goth também foi uma das estrelas do suspense bizarríssimo Infinity Pool, de Brandon Cronenberg. Leia nossa crítica aqui.
MaXXXine ainda não tem data de estreia, mas chega em 2024.
Quando é o Super Bowl deste ano?
O Super Bowl acontece no domingo, 11 de fevereiro, na cidade de Las Vegas nos EUA. Este ano, a partida será disputada entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs. O jogo começa às 20h30 no horário de Brasília e será transmitido pela ESPN e Star+.
Tipicamente, os comerciais do Super Bowl são vendidos por região, e as propagandas exibidas nos EUA serão diferentes. Também não é incomum que a versão do trailer lançada na televisão seja mais curta que a da internet, que deve sair simultaneamente.