
Missão Impossível 7 e 8 usarão submarino de verdade em sequência de ação
Veículo seria usado apenas no oitavo filme, mas Tom Cruise e Christopher McQuarrie decidiram usá-lo no sétimo de última hora

Notícias
Os filmes de Missão: Impossível são conhecidos por usarem efeitos práticos na criação de suas gigantescas sequências de ação. Os próximos dois filmes da franquia não vão mudar isso. De acordo com o Hollywood Reporter, um submarino de verdade será usado neles.
Segundo uma matéria sobre os bastidores do relacionamento de Cruise com a Paramount, o astro e o diretor Christopher McQuarrie decidiram, de última hora, trazer um submarino que seria usado apenas no oitavo filme para Missão: Impossível 7, aumentando ainda mais o orçamento do longa - que já supera US$ 290 milhões.
Resta saber como eles usarão o submarino.
Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Ving Rhames estão no elenco em Missão Impossível 7, dirigido e escrito por Christopher McQuarrie, que comandou Nação Secreta e Efeito Fallout. Depois de inúmeros adiamentos, sua estreia será em 14 de julho de 2023, com a continuação - Missão Impossível 8 - marcada para 28 de junho de 2024.
missão-impossível
christopher-mcquarrie
tom-cruise
paramount
Você pode gostar
Filme de Tom Cruise e Alejandro G. Iñárritu ganha data de lançamento
Produção ficou com a vaga de The Batman 2, que foi adiado

Novo filme de Alejandro G. Iñárritu, estrelado por Tom Cruise, começa filmagens em novembro
Produção ainda terá Jesse Plemons, Sandra Hüller e Riz Ahmed

Missão Impossível 8 terá trailer acompanhando Gladiador 2 nos cinemas, diz site
Paramount preprara revelação do novo filme de Tom Cruise

Sonic 3: Sarah Paulson nega rumores de que estará no filme
Atriz, porém, disse que adoraria fazer parte desse universo
